Semana 8: Patrícia foge do hospital

Episódio 234

Violeta avisa Graça que não deve dar demasiada autoridade a Lourenço, os empregados da Broadway não estão a gostar das atitudes dele. Graça recusa-se a ouvi-la e diz que é a patroa e os empregados têm de fazer o que ela mandar.

Margarida está muito próxima de Duarte e repara que Rita os está a observar. Corta a conversa e diz que ele devia tomar mais cuidado, já se está a tornar um hábito seu magoar as namoradas.

Duarte diz a Mafalda que Rita o viu a falar com Margarida e agiu como se nada se tivesse passado, mas a verdade é que ele sabe que a está a magoar. Ele tem que esquecer Margarida e dedicar-se a Rita, mas está a ser mais difícil do que esperava.

Carlinha continua a insistir que Júlio a deixou por causa do dinheiro e este, farto, diz-lhe que vá para Lisboa viver da herança: Ninguém em Castelo de Vide vai sentir a sua falta.

Tomás pede a Patrícia que vá para casa, Carlinha regressa naquele dia. Patrícia ameaça Tomás: Se ele a abandonar comete uma loucura. Receoso do que ela possa fazer, Tomás diz que a deixa ficar.

Duarte conta a Graça o que lhe aconteceu e a mãe diz que Patrícia tem que ir presa, mas Duarte não quer que o seu filho nasça na prisão e acha que precisam de a encontrar antes da polícia e garantir que tem a ajuda psiquiátrica que precisa.

Gi empresta o seu portátil a Joana para que Pedro comece a escrever o livro.

Berta está farta de todo o repouso e anda muito nervosa. Diz a Chico que precisa de sair e ver pessoas ou o repouso vai fazer-lhe mais mal que bem. Decidem ir a pé até à beira do rio.

Riky decide finalmente fazer as pazes com Bia e beijam-se na cozinha de Carlota.

Joana entrega o portátil a Pedro e ele fica muito comovido. Joana diz-lhe que agora já não tem desculpa para não escrever o seu livro.

Margarida encontra-se com Rafael no seu escritório e ele conta-lhe que Violeta foi ter com ele e fez-lhe acusações graves. Pede a Margarida que não fale com mais ninguém sobre o teste de paternidade: Quando tiverem os resultados vão os dois mostrar a Violeta e ela perceberá que estava errada quanto às intenções de Rafael.

Tomás convence Patrícia a ir a casa buscar roupas e o telemóvel.

Violeta fica nervosa ao ver que Carlos vai sair de casa com um envelope para Ramirez. Ele diz que é o esquema da prisão, a sua última cartada para apanhar os traficantes. Assim que lhes entregar aquilo torna-se num deles e conseguirá todas as informações que procura. Violeta pede-lhe que tome muito cuidado, depois daquilo eles podem achar que já não precisam dele…

Pages: 1 2 3 4 5