Semana 8: Tiago é preso pela morte de Miguel

Anterior1 de 3Seguinte

Esta semana em “Doce Tentação”:

                            (18 a 24 de fevereiro de 2013)

Doce Tentação

Episódio 312

Fausto e Jeremias conversam sobre o sucedido, Jeremias interroga Fausto para saber o motivo pelo qual ele não acabou com a vida de Esperança. Fausto explica que foi Gabriel que o impediu. Entretanto chega o inspector da Judiciária que lhes mostra o distintivo e diz que recebeu uma denúncia contra eles. Tiago e Esperança abraçam-se e começam a beijar-se.

Dora vai falar com Augusta mas encontra Ricardo e ele provoca-a com o facto de ela ter sido stripper no passado. Isso deixa-a irritada. Dora prepara-se para esbofetear Ricardo, mas ele segura-lhe no braço.

Fausto e Jeremias discutem sobre a Judiciária ter lá aparecido e eles serem considerados suspeitos. Fausto diz a Jeremias que se ele tivesse acabado com Esperança o Tiago ia sentir ainda mais ódio por ele. Jeremias esbofeteia Fausto e este fica furioso e diz-lhe que não voltará a fazer o que fez.

Tiago agradece ao inspector Mota, e este diz a Tiago e a Esperança que a partir de agora serão vigiados e estarão protegidos contra qualquer ameaça de Fausto. Esperança fica descansada, mas Tiago não e diz que o melhor é irem embora sem deixar qualquer rasto.

Dora desabafa com Augusta e acaba por chorar nos braços dela.

Diana está com a arma de Fausto a treinar poses e Ana Luísa repara no perigo e diz à irmã para baixar a arma.

Anterior1 de 3Seguinte
Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn