SIC ataca “Inspector Max” com novos episódios de “Rex, o Cão Polícia”

Escrito por Pedro Pinto. Publicado em Destaques, Notícias, SIC

Tagged: , , , ,

SIC

Publicado em Março 14, 2013 com 3 Comentários

SIC

A SIC vai fazer regressar “Rex, o Cão Polícia”

A SIC vai fazer regressar um dos maiores ícones da estação em língua estrangeira. “Rex, O Cão Polícia” marcou uma geração e a série nunca deixou de ser produzida.

Quando a SIC exibiu as aventuras do cão polícia fê-lo ainda na sua versão austríaca. A série tem agora produção italiana e há já várias temporadas da ficção gravadas em Roma, onde agora se passa a história.

O Zapping sabe que vão ser novos episódios, nunca antes exibidos pela estação.

A partir da temporada 10, Rex deixa a Áustria depois do seu parceiro humano morrer e é destacado para ir resolver um misterioso caso em Roma, acabando por ficar na capital italiana para ajudar a polícia local com os crimes que só mesmo o seu faro apurado pode decifrar.

A nova série vai ser dobrada em português e é aposta para as manhãs de fim de semana junto de “Os Protegidos“.

Este é um regresso de um dos grandes êxitos da estação privada, que bateu recordes de audiência durante a primeira passagem por Portugal ao longo de vários anos.

“Rex, O Cão Polícia” foi um dos maiores sucessos de sempre da SIC em termos de séries internacionais. A ficção protagonizada por um cão de raça pastor alemão liderou sempre, em todos os horários em que foi exibida.

Falada em alemão, começou timidamente nas tardes de fim de semana a meio da década de 1990 e foi um raro caso de sucesso, o maior de sempre em língua germânica.

Repetida até à exaustão no horário das 14H, “Rex, o Cão Polícia” viu, em 2005, “A Escrava Isaura”, da RTP1, acabar com a sua hegemonia.

“Rex, o Cão Polícia”, brevemente na SIC.

 

  • TV

    Onde o Zapping viu e que a série ia ser dobrada? A SIC a promove e ainda nada diz que a série é dobrada! Não inventem!

  • Rute L.

    É dobrada? :D
    Mesmo fixe! Adoro a série e acho muito bem que seja dobrada <3

  • fhfjf

    “A nova série vai ser dobrada em português”

    E estragaram tudo…