SIC define data para terminar gravações de “Amor Maior”


Amor Maior

“Amor Maior”, SIC

A SIC e a SP Televisão preparam-se para dar por terminadas as gravações de “Amor Maior”. A trama de Inês Gomes vai estar com gravações a decorrer até ao inicio de junho.

«Acabamos dia 2 de junho», revela José Fidalgo à TV Guia. Num momento em que começam a chegar os desfechos das personagens, o ator conta que as gravações «estão a correr muito bem. Nem me sinto cansado. Sinto-me é motivado para acabar. Tentamos não acumular cenas para o final ser perfeito».

Sobre o final da personagem, José Fidalgo que vive o protagonista Manuel avança à Telenovelas: «O público pode esperar um final bombástico para o Manel. Vai surpreender, sobretudo as circunstâncias que levam ao fim. Acho que as pessoas vão gostar muito.»

Após o fim de “Amor Maior”, a estação começa a pré-produção da sua nova novela “Regresso” que vai contar com Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos e Albano Jerónimo como protagonistas. No elenco estão ainda nomes como António Pedro Cerdeira e Rita Blanco.

“Amor Maior” só deve chegar ao fim em meados de setembro, altura em que será substituída por “Regresso”. A decorrer está “Espelho D’Água”, que só deverá terminar gravações no final do ano.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas