SIC estreia esta semana novo programa da noite de sábado

A Árvore dos Desejos
“A Árvore dos Desejos”

Terminada a terceira temporada de “Terra Nossa”, “A Árvore dos Desejos” é a nova aposta de entretenimento da SIC para os sábados à noite.

Apresentado por João Manzarra, trata-se de um programa com crianças, mas para adultos. O tema chave do formato é o altruísmo e a generosidade que é mais autêntica na infância que em qualquer outra fase da vida.

As crianças portuguesas vão provar isso mesmo ao longo de seis episódios, em seis escolas de regiões diferentes do país. Chega este sábado à noite, à SIC, o formato internacional – produzido pela Shine Iberia – que promete deixar os portugueses arrebatados.

Em “A Árvore dos Desejos” as crianças pedem desejos que sejam para alguém que gostem muito, nunca para elas mesmas.

Alguns dos desejos são selecionados pela Árvore, que convida os autores dos mesmos a subirem para conversarem com João Manzarra, que nos guia pela aventura que pretende ser a mais emotiva do ano na televisão nacional.

Todos os desejos são bem-vindos, uma vez que não existem limites para a imaginação infantil. Alguns desejos são hilariantes, outros enternecedores ou tocam num ponto sensível, mas todos têm algo em comum: são tão puros, sinceros e encantadores como as próprias crianças.

João Manzarra acompanha a magia da árvore, que concretiza desejos surpreendentes para amigos e família que não esperam nada em troca.

Já imaginou que o seu filho ou o seu neto podem estar muito mais atentos às suas inquietações do que imagina? As crianças vêm provar que são muito mais conscientes e preocupadas do que os adultos possam imaginar.

Alguns desejos mudam o dia de alguém que amam, outros mudam a sua vida para sempre. “A Árvore dos Desejos” promete a todo o país uma lição de altruísmo e generosidade, como nunca se viu na televisão portuguesa.

Estreia já neste sábado “A Árvore dos Desejos”. O programa vai enfrentar o “Jogo de Todos os Jogos” da RTP1 e a estreia de “Mental Samurai” na TVI.

Veja a promo de “A Árvore dos Desejos”: