SIC já gravou ‘cena-chave’ da sua nova novela “Regresso”

Regresso
Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Joana Solnado protagonizam “Regresso”

A SIC e a SP Televisão encontram-se na África do Sul a gravar os primeiros episódios de “Regresso” a nova história que tem Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo como protagonistas.

Uma das principais cenas que vai separar os protagonistas já foi gravada. Nesta cena, na África do Sul, Miguel (Albano Jerónimo) descobre que Paulo (Rui Morrison) enganou Glória (Rita Blanco) com um contrato comercial falso e a chantageou, prometendo salvar a empresa da falência caso ela afaste o filho de Luísa.

Ofendido e furioso, Miguel insurge-se em defesa de Glória e ataca Paulo. Durante o confronto, Paulo, atordoado, desequilibra-se e cai da varanda. Na verdade, a perturbação do patriarca é consequência da notícia que recebeu momentos antes: foi Zé (Marco Delgado) quem ordenou o assalto a sua casa. O choque de saber que o afilhado o traiu provoca-lhe um enfarte. Miguel, achando que foi o responsável pela queda e ao ver que Paulo não reage, sai para ir buscar ajuda. Tudo o que quer é salvá-lo.

Sh*t got real ?#babyhighfall #newproject #stunts #lovethisjob

Uma publicação partilhada por David Chan Cordeiro (@davidchancordeiro) a

No momento em que estás prestes a fugir, Zé vê Paulo cair da varanda e encontra ali a sua oportunidade para resolver o problema do assalto e ficar livre consequências. Aproxima-se do padrinho e, sem hesitação ou remorso, estrangula-o.

Pouco depois, Miguel regressa com alguns membros da família para encontrarem Paulo já sem vida. Zé aproveita este momento para afastar definitivamente Miguel de Luísa (Margarida Vila-Nova) e acusa-o de ter empurrado Paulo da varanda.

Incrédulo e desesperado com o que ouve, Miguel diz a Luísa que Zé está a mentir e o que aconteceu foi um acidente. Miguel é preso e condenado a dez anos de prisão por homicídio, cumprindo pena na África do Sul.

Quando é libertado, o jovem encontra Luísa, o amor da sua vida, casada com o homem que o traiu e mãe de uma filha, Catarina (Matilde Serrão).