SIC já promove última reviravolta de “Amor Maior” antes do final [vídeo]

Amor Maior
Amor Maior

A SIC já está a promover aquela que deverá ser a última reviravolta de “Amor Maior” antes do final marcado para setembro.

A cerca de 2 meses de terminar, a novela de Carnaxide faz regressar uma personagem. Tida como morta desde o primeiro episódio, Laura (Ana Padrão), mãe de Clara, Afonso, Marta e Daniela está, afinal, viva.

Com toda a vida a desmoronar-se, a vilã Francisca (Inês Castel-Branco) tem agora mais um problema. A meia-irmã que julgava morta desde que encomendou o assassinato está prestes a voltar à história de Inês Gomes.

Desconfiada que a mãe está viva devido ao aparecimento de novas pistas, Clara parte com Lobo para São Tomé e descobre que Laura não morreu. A jovem chega com o amigo à roça de Edite, a tia de Manel. Assim que desce do jipe, avista uma mulher que é mesmo a progenitora.

A ex-empresária olha para a jovem mas não reage e nem percebe que se trata da filha. Ela conseguiu sobreviver, mas um bandido apanhou-a e evitou que ela voltasse para Portugal durante este tempo todo.

«O segredo que vai mudar a história», é desta forma que a SIC já promove o acontecimento. As cenas do reencontro de Clara e Laura deverão ir para o ar na próxima semana no horário nobre de Carnaxide.