SIC Mulher chegou à liderança das audiências

SIC Mulher chegou à liderança das audiências

A atravessar um dos melhores momentos de sempre e com alguns recordes batidos nos últimos meses, a SIC Mulher conseguiu ontem ser líder de audiências.

O canal de cabo do universo Impresa conseguiu no fim da madrugada bater a RTP1, RTP2, SIC, TVI e os restantes canais de cabo.

O horário onde a SIC Mulher foi líder de audiências é secundário e sem grande peso para as contas finais, no entanto é um facto raro.

Os canais de cabo não têm por hábito liderar audiências e bater as generalistas de sinal aberto. As únicas estações que o fazem pontualmente são a SIC Notícias, TVI24 e CMTV.

Na madrugada de terça para quarta-feira, por volta das 6h da manhã, a SIC Mulher exibia o “Faz Sentido”. O programa apresentado por Ana Rita Clara conseguiu chegar, durante um bom período, à liderança das audiência.

Nessa franja horária a RTP1 emitia “Hora dos Portugueses” (0,1/2,5%, 7,800 espectadores em média), a RTP2 transmitia “Liberdade 21” (0,1/1,9%, 5,900 espectadores em média), a SIC tinha no ar “Televendas” (0,2/4,4%, 17,300 espectadores em média) e a TVI, “TVShop” (0,2/7,3%, 23,200 espectadores em média).

No período em análise o “Faz Sentido” liderou com uma média de 0,3/8,3 e 25,900 espectadores em média. No total do dia a SIC Mulher marcou 1,3% e foi o 10º canal de cabo mais visto do dia.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.