“Sol de Inverno”: Esta noite Laura vai fugir do cativeiro! [vídeo]

Laura (Maria João Luís) passou os dois primeiros terços de “Sol de Inverno” a fazer maldades. Na entrada para o último terço da história, a vilã tem sofrido.

Presa pelo próprio filho Eduardo (Diogo Morgado) e pela namorada deste, Rita (Sandra Barata Belo), a empresária já passou por um hospital psiquiátrico, dada como louca e com forte medicação prescrita.

Agora, numa cave isolada, Laura estava sozinha e à mercê dos seus carcereiros, mas a sua sorte vai mudar no capítulo desta noite de “Sol de Inverno”.

Laura usa uma faca que lhe deixaram, para desaparafusar a corrente que a prende à parede da cave onde está sequestrada. Com grande ansiedade começa a desaparafusar com êxito a corrente que a prende. Depois de se libertar, sobe as escadas rumo a uma liberdade há muito desejada.

Eduardo proíbe Rita de atentar contra Laura, quando a namorada sugere que deviam livrar-se dela de vez, para não estarem constantemente preocupados.

Laura deambula pela rua e é interpelada por uma mulher que faz a recolha do lixo. Como está confusa e exausta não consegue contactar a família através do telemóvel que a trabalhadora lhe empresta. Sem forças, Laura vê o carro municipal afastar-se, impotente para pedir auxílio.

Rita e Eduardo ficam em pânico quando entram na cave onde Laura estava encarcerada e percebem que ela fugiu. Eduardo assume que se não conseguir encontrar a mãe, a sua vida acabou.

Promo de “Sol de Inverno” para esta noite: