“Sol de Inverno”: Saiba como ‘morre’ Eduardo (Diogo Morgado)

Sol de Inverno

Dividido entre “Sol de Inverno” e trabalhos nos Estados Unidos da América, Diogo Morgado vai ter uma participação intermitente a partir de agora.

Eduardo, personagem interpretada por Morgado, vai para o México em busca de um rim para a irmã Teresa (Inês Castel-Branco) no mercado ilegal de tráfico de órgãos.

Com tudo tratado pela mãe, Laura (Maria João Luís), o empresário parte para o México, onde vai viver momentos de terror.

Depois de descobrir que os mafiosos só queriam o dinheiro e nunca tiveram intenção de vender um rim, Eduardo tenta fugir, mas é violentamente agredido, drogado e abandonado. Quando acorda, sem dinheiro e sem rim, foge do local, mas e´novamente apanhado.

Em Portugal, Laura recebe um telefonema do embaixador com a notícia fatal. Foi encontrado um corpo carbonizado que corresponde à descrição de Eduardo. A vilã vai ao México e acaba por dar como certo que é o seu filho.

Apesar de dado como morto, Eduardo regressa mais tarde à história de “Sol de Inverno”, terminados os compromissos de Diogo Morgado nos EUA.