“Sol de Inverno”: Salvador tem acidente brutal e fica em risco de vida

Escrito por Carlos Sousa. Publicado em Destaques, SIC

Tagged: , , ,

SIC

Publicado em Outubro 28, 2013 com Sem Comentários

SIC

Pedro Lopes, autor de “Sol de Inverno” está a preparar grandes momentos de emoção na trama da SIC para conquistar, de uma vez por todas, os telespectadores.

Em breve, Salvador para salvar Mariana, acaba por sofrer um aparatoso acidente que o deixa em coma.

Tudo acontece, revela a revista Maria, quando Mariana conta ao irmão que está grávida, deixando-o em estado de choque.

Fotos Sol 4

Fotos Maria

Desiludido, Salvador questiona as atitudes da irmã, mas oferece o seu apoio, pois sabe que a mãe irá explodir de indignação e raiva com mais um escândalo na família.

Mais tarde, na rua, os irmãos despedem-se e Salvador observa Margarida a caminhar para o carro. Quando a jovem se prepara para atravessar a estrada, surge uma viatura que acelerada.

Salvador, aflito grita pelo nome da irmã, deixando-a paralisada de medo.

Num impulso, Salvador corre em direcção À irmã e dá-lhe um forte empurrão, afastando-a do perigo. Porém, ele acaba por ser apanhado pelo carro que continua a marcha, desenfreadamente, pela estrada.

No hospital, o médico informa que Salvador sofreu ferimentos na cabeça e que poderá assim ficar durante dias, semanas ou meses.

No entanto, a autor deste crime é Luís (Marco Delgado) que quer vingar-se de Margarida, pois não perdoa a traição da jovem ao revelar os seus esquemas a Laura.

Ao descobrir que o namorado mantém um caso com Andreia, a estudante de Marketing chora de raiva e pede à mãe que o despeça contando todos os seus podres. Laura, para evitar escândalos cede um chegue bem chorudo a Luís, mas mesmo assim este não se sente satisfeito, decidindo acabar com a vida de Margarida.