“Somos Portugal” é para continuar!

Quando a TVI estreou o “Somos Portugal” não imaginava que o formato se tornasse um sucesso. Com bons resultados audiométricos e com um claro lucro de chamadas, a estação de Queluz optou por prolongar o número de programas pedidos à Coral Europa (produtora do programa).

Com as chuvas a chegar, outubro era dado como certo para o fim do “Somos Portugal”. Todavia uma solução encontrada pela produção viabilizou a sua continuação.

«Colocamos uma cobertura transparente para proteger o palco e também o público que quiser ficar à sua frente», conta à Notícias TV, José Silva Pedro, diretor-geral da Coral Europa.

Neste domingo, o programa das festas da TVI vai estar por terras alentejanas, mas os próximos domingos já estão a ser preparados, principalmente a emissão de dia 23 que promete surpreender os portugueses, pois será dedicada ao Natal.

No último domingo do ano, 30 de dezembro não vai haverá programa, mas no primeiro domingo de 2013 é certo o regresso do “Somos Portugal”.

Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha,  Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues vão continuar a ser as caras das tardes de domingo da TVI.

Sobre o Autor

Noticias relacionadas