“Somos Portugal” é para continuar!

Publicado a 23 de Novembro de 2012 » por Carlos Sousa » Notícias, TVI
 0 stars
Registar to vote!

Quando a TVI estreou o “Somos Portugal” não imaginava que o formato se tornasse um sucesso. Com bons resultados audiométricos e com um claro lucro de chamadas, a estação de Queluz optou por prolongar o número de programas pedidos à Coral Europa (produtora do programa).

Com as chuvas a chegar, outubro era dado como certo para o fim do “Somos Portugal”. Todavia uma solução encontrada pela produção viabilizou a sua continuação.

«Colocamos uma cobertura transparente para proteger o palco e também o público que quiser ficar à sua frente», conta à Notícias TV, José Silva Pedro, diretor-geral da Coral Europa.

Neste domingo, o programa das festas da TVI vai estar por terras alentejanas, mas os próximos domingos já estão a ser preparados, principalmente a emissão de dia 23 que promete surpreender os portugueses, pois será dedicada ao Natal.

No último domingo do ano, 30 de dezembro não vai haverá programa, mas no primeiro domingo de 2013 é certo o regresso do “Somos Portugal”.

Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha,  Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues vão continuar a ser as caras das tardes de domingo da TVI.

Share this post
Tags

About The Author
  • Bairro Novo de Figueira da Foz

    Ex.mos Srs.

    Como estão ligados à produção para as televisões e anúncios publicitários e sabem da força que têm na divulgação de qualquer iniciativa, agradeço-lhes antecipadamente tudo o que possam fazer para nos ajudarem a mostrar o nosso Bairro nos v/ trabalhos e por isso tomo a liberdade de lhes apresentar uma Associação que nasceu fruto de uma página no Facebook.
    A Figueira da Foz tem um Bairro (Bairro Novo) que no passado em glamour ombreou com Biarritz e Cascais. Fruto de conjunturas várias foi perdendo o seu brilho, e esta crise que o País atravessa, apagou-o definitivamente e não se dava um passo que não se encontrasse uma loja fechada.
    Dezembro passado uma página no Facebook (Bairro Novo Figueira da Foz) – http://www.facebook.com/bairronovo.figueirafoz?ref=tn_tnmn, convidou amigos a unirem-se na defesa, dinamização e promoção do Bairro Novo. De um amigo nasce outra página escrita em Holandês (Figueira2013Zomer) – http://www.facebook.com/Figueira2013Zomer?fref=ts – e como que por magia começaram a aparecer empresários, e as lojas fechadas começaram a abrir e desde então já vieram 14 novos empresários para o Bairro.
    A Página do Facebook deu origem a uma Folha Informativa mensal sobre o Bairro com uma tiragem de 1000 exemplares e no espaço de meses a dinâmica que está a ser gerada está a munir Todos de um Romantismo Cívico que está a tornar esta zona em contraciclo com o resto que se vive no país.
    Por isso nasceu esta Associação que está a aglutinar todo este entusiasmo e mudança, e pretende majorá-lo de forma a se fazerem eventos variados para mostrar o que a Figueira da Foz tem de bom, principalmente este Bairro Novo.
    Pedimos-lhes o favor de nos ajudarem a conseguir isso, porque só com ajuda de todos é que é possível alavancar-mos o nosso sonho e ao levarem a cabo as filmagens de alguns eventos v/ ou publicidade neste Bairro, é uma forma muito grande de nos ajudarem.
    Precisamos que mostrem o quanto o Bairro Novo Figueira da Foz é bonito e histórico, e dizer que tudo faremos para lhe restituir o brilho de outrora, restaurando muito do glamour que o fez ser um dos Bairros mais chiques da Praia da Claridade.
    Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que julguem necessário pelo: 917 274 531, 233 402 999 ou bairronovodefigfoz@gmail.com, ficando esperançosos de que não ficarão indiferentes ao nosso apelo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

    Ana Machado
    (Presidente)