Surpresa em “A Única Mulher”: Pilar tem um filho negro que volta para se vingar

Surpresa em “A Única Mulher”: Pilar tem um filho negro que volta para se vingar

Racista e pouco tolerante a outras culturas é uma das descrições possíveis para Pilar (Alexandra Lencastre) de “A Única Mulher”.

A vilã tem infernizado, ao longo de centenas de episódios, a felicidade do filho Luís Miguel (Lourenço Ortigão) e Mara (Ana Sofia Martins).

A dondoca nunca aceitou que o filho – que nem é biológico, como se vai saber mais à frente – decidisse casar com uma mulher de etnia africana e desde o primeiro episódio que tudo faz para os afastar, quase sempre com sucesso.

O que não se sabia até aqui é que Pilar tem no passado um relacionamento com um homem negro que deu origem a um filho que posteriormente abandonou na maternidade.

Milton Lopes vai dar vida a Moisés, filho abandonado de Pilar em “A Única Mulher”

Milton Lopes foi o ator escolhido para dar vida a Moisés, o filho que a vilã tentou desfazer-se no passado e que agora está de volta à vida de Pilar para se vingar de tudo.

Tudo se dá quando na casa dos Sacramento todos aguardam a chegada de Santiago (Bruno Cabrerizo) e de Francisca (Kelly Bailey). Moisés (Milton Lopes) está com eles. Dulce (Julie Sergeant) apresenta-o a toda a família e sorri, maquinadora.

Pilar chega e a irmã diz-lhe que foi ela quem a convidou e revela Moisés como filho verdadeiro de Pilar. Todos ficam em choque. Pilar está desorientada. Dulce acrescenta que o filho de Pilar não morreu e é primo de Luís Miguel e irmão de Francisca. Dulce continua a expor o passado da irmã sem qualquer piedade. Moisés está confuso. Jorge exige saber quem é o pai de Moisés. Pilar sai dali humilhada e derrotada.