Tânia Ribas de Oliveira reage à notícia que a dá como certa na TVI


Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira foi esta semana anunciada como a substituta de Cristina Ferreira, a curto prazo, no “Você na TV!”.

De férias até à próxima segunda-feira, a apresentadora usou a sua página do Facebook para comentar a capa da TV7 Dias desta semana.

A companheira de José Pedro Vasconcelos no “Agora Nós” da RTP1 garante que não está «a caminho da TVI».

A publicação da profissional, não fala, no entanto, num futuro próximo e cinge-se só ao presente. «Não estou a caminho da TVI, nem da RTP. Neste momento estou a caminho da Praia», assegura Tânia Ribas de Oliveira.

A apresentadora aproveita ainda para lembrar que regressa na próxima segunda-feira ao trabalho no vespertino da estação pública.

Recorde-se que na edição desta semana a revista TV7 Dias dá como certa a saída de Cristina Ferreira do “Você na TV!”. A publicação da Impala publica ainda que Tânia é a escolhida para substituir a também diretora da quatro ao lado de Manuel Luís Goucha.

As mudanças – ainda segundo a TV7 Dias – não são para já. A dupla das manhãs da TVI continuaria tal como está por uns meses e depois, então, chegaria a reformulação do “Você na TV!”.

Para além de Tânia Ribas de Oliveira, também Manuel Luís Goucha, Bruno Santos (diretor-geral da TVI) e a própria Cristina Ferreira comentaram a notícia.


Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn