Temporada 5 de “Chicago Fire” chega ao TVSéries

A mais veterana das séries de Chicago, “Chicago Fire”, entra agora na sua 5ª temporada, mas o fogo continua bem vivo.

Stella Kidd (Miranda Rae May), a mais recente aquisição do quartel, vai tornar-se numa personagem principal, graças ao seu tórrido relacionamento com Kelly Severide (Taylor Kinney).

Em destaque vão também estar Matthew Casey (Jesse Spencer) e Gabriela Dawson (Monica Raymund), com a ligação entre os dois a fortalecer-se ainda mais e estando um possível casamento no horizonte.

Já a relação entre Jimmy Borrelli (Steven R. McQueen) e o Comandante Boden (Eamonn Walker) vai ser um foco de grande tensão, depois da morte do irmão de Jimmy, que este acredita ser da responsabilidade de Boden.

“Chicago Fire” (Temporada 5), em estreia a 19 de outubro, quarta-feira (que volta a ser a noite de Chicago) às 23h, no TVSéries.

Stella Kidd é a nova estrela da companhia do quartel de “Chicago Fire”, depois de nos ter sido apresentada na 4ª temporada. A nova bombeira do quartel iniciou uma relação com Kelly e a última vez que os vimos tinham sido apanhados em flagrante por Grant (Guy Burnet), o ex-marido de Stella.

Visivelmente furioso, estava armado quando entrou no quarto. O que poderemos esperar no início da 5ª temporada para este trio amoroso? Três é também o número de pessoas na relação entre Matthew Casey e Gabriela Dawson, mas desta vez o terceiro elemento é uma criança, que finalmente Dawson conseguiu adotar.

Por isso mesmo, Gabriela está a ponderar deixar o trabalho como bombeira e regressar à ambulância dos paramédicos. No que diz respeito ao amor entre ambos, a verdade é que Casey teve, no final da 4ª temporada, a oportunidade de trair Dawson, no entanto escolheu ficar com ela.

Poderá haver um casamento à vista? Os produtores executivos de “Chicago Fire” deixam a hipótese no ar. Complicada é a relação entre Jimmy Borrelli e o Comandante Boden. Jimmy recusa-se a aceitar a morte do irmão e está fora de si, chegando a acusar o Comandante de ser responsável pela sua morte, ao que tudo indica acidental. Uma coisa é certa, não há espaço para os dois no quartel de “Chicago Fire”.

“Chicago Fire” T5, em estreia a 19 de outubro, quarta-feira (que volta a ser a noite de Chicago) às 23h, no TVSéries.