Terça-feira inédita: O dia em que todo o ‘daytime’ da TVI ficou em terceiro

Terça-feira inédita: O dia em que todo o ‘daytime’ da TVI ficou em terceiro

Esta terça-feira ficou marcada por um feito inédito na história recente da TVI. Ontem todo o daytime de Queluz ficou em terceiro lugar.

Na manhã, o “Você na TV!” perdeu para “O Programa da Cristina” por uma larga margem e para o “Praça da Alegria” por uma margem mais apertada (ver aqui).

Já na parte da tarde foi a vez de Fátima Lopes ver-se ultrapassada não só pela SIC (como é habitual), mas também pela RTP1 (algo menos comum).

O “A Tarde é Sua” foi a mínimos e não passou da fasquia dos 2.0/10.5%. O programa nem aos 200 mil espectadores chegou e fechou com 194.800 indivíduos em média.

No mesmo horário, “Júlia”, habitual líder, fixou-se nos 2.9/17.7%. O programa liderou na primeira metade e, em média, garantiu 284.800 espectadores no período de emissão.

No seguimento, “Avenida Brasil” fixou-se nos 4.6 de rating, 18.7% de quota média de mercado. Foram 446.800 os espectadores da novela.

A RTP1 venceu a TVI durante a segunda metade do “A Nossa Tarde” de Tânia Ribas de Oliveira e, depois, fixou-se em primeiro com o jogo ‘Portugal – Argentina’ em Sub-20.

A partida garantiu, na totalidade, uma média de 5.2/25.3% com 499.100 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.