Sem Teresa, Fátima Lopes é hipótese para o “Secret Story 7”


Fátima Lopes

Fátima Lopes pode apresentar o “Secret Story 7”

Com a nega de Teresa Guilherme à TVI para comandar mais uma edição do “Secret Story 7”, Bruno Santos estuda novos rostos para o reality show.

Cristina Ferreira surge também bem posicionada para conduzir o formato. A apresentadora é vista como um sucesso na antena e é hipótese mais desejada para a ‘Casa dos Segredos’, mas tal não se deve concretizar.

Com o “Apanha Se Puderes”, o “Você na TV!” e – em breve  – a nova edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha”, não sobra tempo à estrela-maior de Queluz.

As condicionantes dão a Fátima Lopes uma maior vantagem face à concorrência interna para se estrear no “Secret Story 7”.

Já em 2011 a apresentadora do “A Tarde é Sua” foi a primeira hipótese para substituir Júlia Pinheiro no programa de domingo à noite.

A então diretora mudou-se para a SIC e a dona das tardes quase foi acionada. Teresa Guilherme acabou por ganhar a corrida e voltar à televisão pela porta grande.

Quando deixou a SIC, Fátima Lopes nunca fechou nenhuma porta quanto ao futuro profissional na TVI. «Mudei de opinião sobre os reality shows [risos]. Sempre me desinteressei desses programas, mas cheguei à conclusão que, desde que se tenha classe e profissionalismo, se pode fazer qualquer coisa», afirmou à TV7 Dias em 2011.

Já nesse ano, Teresa Guilherme estava confirmada para rumar até ao Brasil para integrar o elenco de “Aquele Beijo” da Globo. No entanto, no último momento, a SIC vetou a sua participação na novela de Miguel Falabella, sendo substituída por Marina Mota.

Teresa Guilherme ficou livre de qualquer compromisso e mostrou-se disponível à TVI. A estação ganhou mais uma hipótese para apresentar o “Secret Story” e acabou por optar pela veterana.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn