Teresa Guilherme mostra-se contra a escolha do nome “Big Brother VIP”

TVI

Teresa Guilherme está de regresso ao pequeno ecrã depois da “Casa dos Segredos – Desafio Final”. Desta vez na condução do “Big Brother”, a grande anfitriã conta à Noticias TV estar contra ao nome dado a esta edição.

«Se eu mandasse nem se chamava VIP, portanto… Chamava-se famosos, como sempre se chamou. Foi uma decisão do canal» e explica o porquê: «Eu sou saudosista. E achava engraçado porque era BBF [“Big Brother Famosos”]. Agora chama-se BBV [“Big Brother VIP”]. Isto é o quê? Um banco? Concordo que tenha de se dar um toque de modernidade, mas não tenho uma palavra a dizer sobre isso junto da TVI, não são decisões minhas.»

Dez anos depois de ter conduzido o último “Big Brother”, a apresentadora sempre soube que o formato iria voltar, até porque continua a ser das principais apostas no mundo inteiro.

A ideia de voltar com o programa com famosos também não estimula tanto a apresentadora, preferindo que esta sétima edição fosse de anónimos: «Preferia, porque é mais divertido. Tem pessoas novas, que eu não conheço.»

Sem revelar pormenores sobre este “Big Brother VIP”, Teresa Guilherma confessa não saber muito sobre esta edição: «Não sei de quanto é o prémio» mas  revela que a casa (que está a ser reestruturada) está «a ficar muito gira». Apesar de gostar da decoração, a anfitriã gostava que o estúdio fosse igual ao antigo, ideia logo refutada pela produção: «A Lurdes [Produtora da Edemol] disse-me logo que nem pensar, que o antigo é muito pobrezinho.»

A certeza é que vão haver dois cenários para as galas “Big Brother VIP” tal como aconteceu com o “Secret Story”. Sem levantar a ponta do véu, Teresa afirma: «As nomeações podem ser à terça-feira, à quarta-feira…»

 

Ainda sem saber quem vai estar ao seu lado com o “Big Brother VIP”, Teresa Guilherme gostava de voltar a trabalhar com o Pedro Miguel Ramos: «De qualquer forma, duvido que o chamem», conclui.