TVI contra-ataca e ‘rouba’ estrela da ficção da SIC

Paixão
Joana Ribeiro é o novo reforço da TVI para as novelas

A transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC prometeu uma ‘guerra’ entre as duas estações.

A estação de Queluz prepara-se para o ataque para conseguir alguns pesos pesados de Carnaxide.

Após Diogo Morango, a TVI convidou Joana Ribeiro para assumir um posto de protagonista numa das novas histórias do canal. A atriz, revelação em “Dancin’ Days” um dos maiores sucessos da televisão portuguesa, aceitou o desafio e deixa assim a ficção agora liderada por Daniel Oliveira.

Joana Ribeiro fez o anúncio nas redes sociais, onde confirma que deixa a SIC, canal onde se estreou, para vestir a camisola da TVI.

Na SIC, Joana integrou o elenco de “Sol de Inverno”, “Poderosas” e “Paixão”. Na RTP1, protagonizou a série “Madre Paula”.

«Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto.

Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar.

Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️. 

TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.», escreveu a atriz