TVI desiste de “Segredos Que Matam”

logotipo tvi
Logotipo TVI

Com os últimos episódios de “A Teia” no ar, a TVI já está prestes a estrear uma nova ficção para a suceder à produção escrita por André Ramalho.

Inicialmente intitulada (e oficializada) “Segredos Que Matam”, a trama passa agora a ter outro nome. A TVI desistiu deste primeiro título e decidiu traduzir à letra do original.

“Amar Depois de Amar” é agora o novo título oficial da novela que deve estrear já neste mês de junho e conta com um elenco recheado de nomes bem conhecidos do canal como Maria João Pinho, Pedro Lima, Filipe Vargas, Dina Félix da Costa. Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel, João Lagarto, Teresa Tavares, Ana Varela, Sofia Nicholson, Pompeu José, João Didelet, Tomás Alves, Isabel Figueira, Pedro Almendra, Rodrigo Trindade, Bernardo Faria, Gonçalo Norton, Teresa Faria, entre outros…

Conheça um pouco da história de “Amar Depois de Amar”:

Raquel e Gonçalo Macedo são felizes, estão casados há 20 anos e têm dois filhos gémeos: Frederico e Alice.

Gonçalo é dono de viveiros de ostras e de uma fábrica de distribuição de peixe e marisco. Herdeiro rico, nunca pensou trabalhar na área mas, misteriosamente avisado sobre a gestão ruinosa que o primo e sócio minoritário André praticava, tem que assumir um papel que nunca quis e disputa a liderança da empresa com o primo e com a própria mãe.

Marina e Augusto, também casados há 20 anos, têm dois filhos adolescentes: Catarina e Nicolau.

Em abono do bom funcionamento familiar, o casal tem tentado esquecer as respetivas frustrações profissionais: Augusto é empreiteiro, mas gostaria de ser agente da PSP, e Marina abandonou as danças de salão – onde tinha futuro como dançarina de tango – por causa dos filhos.

Virá ainda a ter um terceiro filho ‘fora do tempo’, o que a impedirá de recomeçar numa idade mais tardia. Os dois casais conhecem-se e, inicialmente contra a vontade de Augusto, a quem a riqueza de Gonçalo incomoda, e de Gonçalo, que considera a intimidade entre Raquel e Marina inoportuna, tornam-se amigos inseparáveis.

Raquel encontra em Marina a amiga cúmplice que lhe faltava, mas Gonçalo encontrará nela também uma paixão avassaladora e correspondida.

O amor entre os dois, que ambos acreditam ser um segredo absoluto, virá a lume quando sofrem um atentado e um acidente de viação.

Marina morre e Gonçalo fica em coma. Nasce aqui uma investigação policial que nos leva ao encontro de quase todas as personagens.

Pelo que se vem a descobrir, todas poderiam ter razões para ter praticado aquele crime porque, afinal, todas sabiam mais sobre aquela paixão do que deixavam transparecer.

Os episódios são divididos em tempos diferentes: o da atualidade, em que decorre a investigação sobre o crime, e o dos acontecimentos anteriores ao crime.