TVMais revela verdadeiro ordenado de Ricardo Araújo Pereira

gente que não sabe estar
Ricardo Araújo Pereira

A revista TVMais revela o verdadeiro ordenado de Ricardo Araújo Pereira na SIC. O valor é bem menor do que os 50 mil euros mensais avançados.

Apesar de não ser faraónico, o contrato prevê o pagamento da quantia de 15 mil euros por mês, menos de um terço do valor avançado pelo Correio da Manhã.

Um ano e meio após a contratação de Cristina Ferreira, a SIC voltou a trazer uma figura de proa da TVI. Ao contrário da rainha das manhãs, desta feita o alvo foi o humorista formado na própria estação de Paço de Arcos.

Ricardo Araújo Pereira estreou-se com “Gato Fedorento”, em 2003 na SIC Radical. No passado a SIC já tinha feito algumas investidas, mas RAP, como é conhecido, preferiu manter-se na TVI.

Ainda neste primeiro semestre Araújo Pereira terá um programa. Por enquanto aparecerá na antena como parte do painel do “Governo Sombra” que estreia esta semana.

De acordo com fontes contactadas pela TVMais, Ricardo passa a auferir 15 mil euros mensais. O acordo com a SIC abrange também o pagamento da equipa que o acompanha, chegando a cerca de 500 mil euros anuais. «O Ricardo negoceia os seus valores e os dos seus colaboradores da forma que julga ser a mais justa», revelou uma outra fonte à revista da TIN.