“Vale Tudo”: Participantes rendem-se ao ‘Cenário Inclinado’

Oito figuras bem conhecidas dos portugueses aceitaram o desafio da SIC e participaram no novo programa, o “Vale Tudo”.

Dalila Carmo, Rita Lello, Luciana Abreu, Inês Castel-Branco, Joaquim Horta, César Mourão, Rui Unas e João Ricardo foram os pioneiros e jogaram o ‘Vamos Dançar’, ‘ABC do Corpo’, ‘Roda a Banda’, ‘Foto Mímica’ ou ‘Por um Fio’, entre muitos outros.

A prova rainha e que mais gargalhadas deu ao público foi ao ‘Cenário Inclinado’. Opinião partilhada pelos participantes.

João Ricardo, um dos atores residentes de “Vale Tudo” disse à TV7 Dias no final da noite que este foi um programa agradável, «principalmente por não haver competição. Há um clima entre colegas muito bom. O jogo é muito interessante. Todos os desafios são difíceis, mas claro que o da casa inclinada foi o melhor.»

Também Joaquim Horta não se deixou intimidar pelo ‘cenário inclinado’ e apelidou a prova como «surpreendente»

«Gosto muito deste tipo de jogos. Diverti-me imenso! Entre amigos também gosto, mas aqui é diferente», confessa o ator que protagoniza “Sinais de Vida”.

«O mais difícil foi mesmo a ‘casa inclinada’», revela Rui Unas à revista da Impala. O actor vê a sua atuação no primeiro programa de forma positiva: «Divertimo-nos imenso e acho que é o mais importante.»

Pode rever uma das provas da ‘Casa Inclinada’ aqui.