Vasco Palmeirim está contente com o “Feitos ao Bife”

Feitos ao Bife
Vasco Palmeirim está contente com a tarefa de apresentar o “Feitos ao Bife”

Vasco Palmeirim passou de jurado a apresentador do “Feitos ao Bife” da RTP1, tendo recebido o testemunho das mãos de Catarina Furtado.

O também radialista faz «balanço extremamente positivo» desta oportunidade que a RTP lhe deu e volta a garantir que não teme quaisquer comparações com Catarina Furtado porque a apresentadora tem uma larga carreira televisiva e ele ainda é «aquele gajo da rádio que agora está a apresentar o Feitos ao Bife».

À revista Flash!, Vasco Palmeirim conta que houve receios quando chegou a altura de dar um ‘sim’ à RTP e Fremantle, produtora do “Feitos ao Bife”. «Houve alguma ansiedade natural na estreia (afinal de contas, estamos a falar de um programa em horário nobre na RTP1 e em direto), mas acho que está a correr muito bem», contou, acrescentando que «Claro que há sempre coisas que se podem melhorar, mas para primeiro programa estou mesmo muito satisfeito. E satisfeito não apenas com a minha performance. Acho que correu tudo bem: concorrentes, jurados, realização, equipa técnica. Até a mãe do Raminhos esteve em grande!».

Sair de jurado para condutor do formato não foi de ânimo leve e considera esta sua tarefa mais complicada: «É mais complicado apresentar. Complicado no sentido de maior responsabilidade. Agora oiço coisas que não ouvia sentado na cadeira de jurado. Coisas como ‘atenção à câmara três!’, ‘fecha para intervalo!’ ou ‘estás extremamente sensual com essas calças verdes!’. Esta última não ouvi, tenho pena».

A concluir, Vasco Palmeirim afirma que gostou da sua experiência como jurado, mas também está feliz com esta nova responsabilidade: «Gostei muito de ser jurado. Mas agora abraço, sem medo, esta responsabilidade de ser apresentador. Gosto muito de estar deste lado».