Veja a primeira ‘chamada’ de “A Força do Querer”, a próxima novela da Rede Globo


A Força do Querer

“A Força do Querer”estreia em abril no Brasil

A Rede Globo já está a promover a sua próxima novela das 21, que vai substituir “A Lei do Amor” no Brasil. “A Força do Querer” é escrita por Gloria Perez (autora de “O Clone”; “América” e “A Guerreira”) conta com Isis Valverde, Fiuk e Marco Pigossi como protagonistas.

Ruy (Fiuk) é jovem da alta sociedade carioca que parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) – uma mulher de família rica e com futuro promissor. Mas, numa viagem de trabalho a Parazinho – vila fictícia no Pará –, ele fica encantado por Ritinha (Isis Valverde).

Mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela… Ritinha adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz sentir-se desejada, ela adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias.

Apesar de ser noiva de Zeca (Marco Pigossi), um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela, nada a impede de jogar com Ruy. Ritinha gosta de seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela. Quer a liberdade de seguir seus impulsos.

Zeca é um tipo rude, passional, coração enorme. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado.

Está feliz com a sua amada e não poderia desejar que a vida fosse melhor. De que importa a opinião dos outros que vivem criticando a postura de Ritinha?

O amor que sente por ela fala mais alto que tudo. Mais alto do que a razão. Mas, ao saber do envolvimento de Ritinha com Ruy, decide se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, e recomeçar.

Veja o vídeo: 

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas