Vera Kolodzig nega ter recusado papel em “Onde Está Elisa?”

Onde Está Elisa?
Vera Kolodzig vive má da fita em “Onde Está Elisa?”

Recentemente foi noticiado na imprensa da especialidade que Vera Kolodzig teria recusado o primeiro papel que lhe foi proposto em “Onde Está Elisa?”.

O Correio da Manhã, citando fonte ligada à novela, publicou que a atriz havia negado interpretar uma personagem homossexual e que este mesmo papel teria ido parar às mãos de Paula Neves.

«A Vera prefere que o trabalho de construção da sua personagem vá por esse caminho ao invés de explorar a sua sexualidade», avançou ao jornal a fonte contactada.

Já hoje Vera Kolodzig negou que tal se tenha passado desta forma e garantiu que «adoraria fazer qualquer outro desafio que me tivesse sido proposto» pela TVI.

Na sua página pessoal numa rede social a profissional escreveu: «Fico estupefacta com a imaginação de alguns jornalistas e a falta de pudor em inventarem notícias falsas. É incrível como conseguem elaborar uma mentira tão ridícula como esta. Adoro o que estou a fazer como adoraria fazer qualquer outro desafio que me tivesse sido proposto».

Recorde-se que em “Onde Está Elisa?”, Vera Kolodzig vai dar vida a  Ana Almeida, uma jornalista, ambiciosa, mas imatura, não tem filtros ou medo de perguntar, desafiar, provocar e fazer o que for preciso para conseguir os seus objetivos.

A nova novela da TVI é protagonizada por Heidi Berger e estreia no início de 2017 na TVI.