Vera sente revolta por ter abandonado o “Masterchef” e aponta vencedora do programa

Vera Carvalho foi a concorrente expulsa da última edição do “Masterchef”. A participante vegetariana culpa a sua própria atitude e acha que esse foi o motivo que levou a ser ela a escolhida para abandonar o formato.

«Tenho a certeza que se tivesse provado a carne não tinha sido expulsa. Estou muito arrependida de não o ter feito, porque entrei no programa para ganhar», conta a jovem à TV Mais.

Vera diz-se ainda vítima de preconceito por ser vegetariana: «Penso ter havido preconceito contra mim. O programa é totalmente virado para a cozinha tradicional portuguesa, tanto que na vasta despensa do “Masterchef” havia de tudo, menos dos meus produtos».

A candidata a masterchef portugal apelida ainda a sua saída de injusta. Para a blogger o prato que confecionou não estava mal elaborado: «Acho que a minha saída foi injusta. Eu não era o elo mais fraco, já que houve pessoas que apresentaram pratos que nem estavam cozinhados na totalidade. O meu frango não estava cru e tinha quase todos os elementos da receita no prato… Sinto um misto de desilusão e revolta».

Quanto ao possível vencedor do “Masterchef”, Vera tem uma opinião bem vincada. «Acho que vai ser, e gostaria que fosse, a Leonor.  Apesar de muito jovem, tem uma sensibilidade culinária espetacular», confessa à TV Mais.

No futuro, Vera desvenda que «adorava escrever livros de culinária e ter um programa televisivo».