“Vidas Opostas” e “Paixão” marcam mínimo de audiência e não chegam ao milhão

“Vidas Opostas” e “Paixão” marcam mínimo de audiência e não chegam ao milhão

Nesta sexta-feira, 13 de abril, a SIC viu as suas principais novelas da noite a marcarem mínimos de audiência.bA recém estreada “Vidas Opostas” teve o seu pior valor quer em rating e em share. Também “Paixão” teve o pior audiência da temporada.

“Vidas Opostas” que teve o seu arranque pelas 21h36 marcou 9.7% de audiência média e 20.4% de share. Pouco mais de 937 mil espectadores acompanharam a nova novela da SIC.

A seguir “Paixão” também não chegou ao milhão de espectadores, porém teve mais audiência que “Vidas Opostas”. A trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo registou 10.1% de audiência média e 22.3% de share, o que correspondeu a 982 100 espectadores.

Ainda assim, “Paixão” foi o minuto de maior audiência da SIC quando às 22h40, marcou 10.7 pontos de rating e 24.1% de share.

Líder, foi “A Herdeira”. A novela da TVI marcou 12.7% de audiência média e 26.9% de share, com 1 milhão e 225 mil espectadores. O pico da trama foi pelas 22h35 com 13.3 pontos de rating e um share de 29%.

Na RTP1, o “Brainstorm” marcou 3.8% de audiência média e 8.1% de share.

Recorde-se que a partir desta noite, “Vidas Opostas” vê o seu arranque ir mais tarde, após “Paixão”. 

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.