“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

206º Episódio (19 a 25 de novembro)

Maria revira a casa de Álvaro mas ele apanha-a e faz queixa à polícia por invasão de propriedade privada, chamando a polícia.

Maria entra em casa de Álvaro com a chave que Soraia lhe deu e começa a revistar tudo com grande atenção.

Rodrigo consulta Jorge e decreta que ele não pode deixar de tomar os comprimidos repentinamente. O médico avisa Eva de que Jorge é um drogado e acha que ele vai trazer-lhe problemas. Eva fica preocupada.

Maria encontra a foto de Gabriel em casa de Álvaro e quando ele chega esconde-se. Álvaro sabe que Maria está ali e chama-a quando ela se prepara para fugir. Ela descontrola-se com a conversa e diz que ele vai pagar por ter matado o pai dela.

Rodrigo diz a Eva que Jorge não a ama e que escolheu Maria. Ela fica enervada e responde que ele não conhece nada da sua história e impõe-lhe que não se meta na sua vida. Rodrigo fica magoado e vai embora.

Maria está muito nervosa e tenta sair de casa de Álvaro. No entanto, é surpreendida pela chegada da polícia que a leva para a esquadra porque Álvaro quer apresentar queixa contra ela por ter invadido a sua casa. Íris aparece naquele momento de grande tensão e, apesar de Maria pedir a sua ajuda para que confirme que o pai dela matou o seu, sai em defesa do pai, saindo com ele para apresentar queixa.

Lucas conta a Salomé que Mariana está arrependida de ter roubado na MUVV e pede-lhe que interceda junto de Cecília e Ricardo para que reconsiderem e mantenham o contracto de limpeza da empresa.

Joel quer que Eva abra o jogo com ele sobre Jorge e que o deixe voltar para Maria. A irmã assegura que tem tudo controlado mas o irmão avisa-a de que aquela mentira pode dar mau resultado. O irmão vai embora e Eva recebe uma chamada de Maria. Disfarça que está com Jorge e vai ter com ela ao bar depois de saber que Álvaro a apanhou a bisbilhotar em sua casa.

Maria está furiosa por ter sido apanhada em casa de Álvaro e descarrega em cima dela, dizendo que está a sair prejudicada daquela aliança, frisando que o próximo passo que derem para o incriminar tem de ser certeiro. Eva pergunta-lhe por Jorge e Maria responde que não partilha confidencias com ela porque não são amigas.

A invasão que Maria fez à casa de Álvaro é comentada em casa dos Candal. Ricardo compreende que Maria se queira vingar por causa do assassinato do pai mas Íris volta a defender Álvaro. Cecília chega entretanto e muda de assunto e pede-lhes que desçam, pois tem uma surpresa. Ao verem Artur, estranham. Mas a mãe anuncia que namora com ele. Ricardo dá os parabéns a Artur mas vai embora porque tem um compromisso inadiável. Íris confessa que esperava que a mãe reatasse com o pai mas ela assegura que isso não acontecerá. Íris aceita jantar com eles e ser cordial.

Edu encontra-se com Bruno no bar da praia e diz que tentou tudo para lhe arranjar trabalho mas que não conseguiu. O fotógrafo mostra-se compreensivo e coloca-lhe a sua mão na dele. Edu convida-o para uma festa e a atracção entre ambos é evidente.

Hugo repreende Maria por ter invadido a casa de Álvaro e diz à irmã que tem de ter limites. Ricardo aparece em casa dela e embora compreenda a sua sede de vingança e de assegurar que também não confia no pai, quer que ela tenha cuidado.

Álvaro confere a informação que Maria tem sobre Gabriel e reúne com ele e com Esteves, dizendo que têm de apartar com Maria antes que ela descubra a rede.

Maria quer localizar Jorge ainda a pensar que ele está em Sevilha. Para sua surpresa recebe uma mensagem anónima a revelar que ele está em casa de Eva.

Caio esmera-se na preparação do pequeno-almoço, motivando que Vera diga que têm um problema para resolver. Depois de conversarem, decidem voltar a namorar.

Lucinha repreende David pela forma como tem tratado Bia e diz-lhe que vai estar atenta. Ele não liga nenhuma à advertência.

Eva dá dois comprimidos a Jorge por causa da ressaca. Quando Maria lhes bate à porta ficam muito inquietos. Jorge obriga Eva a abrir a porta a Maria, que nem quer acreditar que ele está ali à sua frente.