“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

130º Episódio (20 a 26 de agosto)

Eva é chantageada por Aurora e obrigada a confessar a Jorge que Álvaro é o chefe da rede. Jorge volta a sentir-se traído por ela

Salomé chega das compras e fica intrigada porque Jorge sai apressado sem sequer tomar o pequeno-almoço.

Aurora mostra-se irritada com Eva por ela não ter ido ter com ela mais cedo e ameaça revelar as provas de que ela matou Paulo, se ela não afastar Salomé de Lucas. Eva engole em seco ao constatar que Aurora tem mesmo com garantir que ela vá para a prisão.

Lucas vai a casa de Salomé buscar o casaco que lá deixou e ambos ficam constrangidos por estarem de novo sozinhos.

Aurora chantageia Eva e garante-lhe que a atira para a prisão se ela não afastar a mãe de Lucas. Eva pede-lhe garantias mas a única que recebe é estar de novo nas mãos de Aurora.

Lucas e Salomé assumem a paixão que sentem um pelo outro e fazem amor em casa dela.

Maria está desanimada por não ter soluções para salvar a academia e nega-se a vender a casa do pai. Mónica sente que são ambas umas falhadas porque ela também perdeu a sua carreira.

Débora agradece a Joana por a ter ajudado a desmascarar Mariana. Ambas ficam constrangidas quando falam sobre Hugo e Tito. Hugo sugere a Débora que comece a vender ribombinhas para fazer ainda mais concorrência ao avô.

Jorge descobre a peruca que Eva usou para disfarçar e quando a encosta à parede ela admite que Álvaro é o chefe da rede.

Salomé e Lucas estão apaixonados depois de fazerem amor. Ele recebe uma chamada de Aurora e não atende. Salomé diz que tem de se apressar a ir embora para Joel não o apanhar ali.

Eva explica-se a Jorge e confirma que Álvaro é o chefe da rede e Aurora o seu braço direito. Jorge pergunta se ela tem o dossier e Eva mante mais uma vez assegurando que não. Entretanto, tenta convencê-lo a deixar que seja a polícia a apanhar Álvaro.

Álvaro certifica-se junto de Xavier de que Aurora se tem portado bem. Simão vai falar com ele e diz que Íris é a mulher da sua vida, lhe pediu apoio e que está disposto a lutar por ela. Álvaro tenta intimidá-lo mas fica furioso porque Simão não verga e mostra-se disposto e enfrentá-lo.

Íris enfrenta Cecília e mantém a decisão de não fazer trabalhos para a MUVV. Entretanto, no meio da discussão, aparece Simão que oferece um ramo de flores e um fio a Íris e a pede em namoro. Joel começa a provoca-los e Íris aceita o pedido de Simão e obriga a mãe a aceitar que ele entre na campanha da MUVV. Cecília acaba por concordar e Joel não consegue disfarçar o ciúme. Núria diz a Ricardo que está a trabalhar de graça para a empresa por causa dele e ele convida-a para jantar.

Fausto conta a Cecília que para além de dois clientes estrangeiros quererem rescindir os contractos com a MUVV as contas da empresa também não batem certo. Ela diz que quem se ocupa desses assuntos é Álvaro e Fausto afirma desconfiado que vai ter de falar com ele.