“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

111º Episódio (30 de julho a 5 de agosto)

Aurora perde o seu lugar na rede para Eva e depois de ser humilhada por Álvaro pede-lhe para sair da organização. Ele aceita libertá-la se ela descobrir e entregar o dossier que o incrimina como chefe da rede.

Bia e Vera comentam que Caio está diferente. Vera diz que não o vai deixar vender o bar mas quando o marido se prepara para sair de casa, todo aprumado para ir consultar imobiliárias, pondera pensar na sua proposta. Bia reafirma que não quer passar um ano a viajar nem mudar a sua vida de um momento para o outro. Benny aparece naquele instante e diz a Caio que têm muito que conversar.

No bar, Benny irrita-se com Caio e faz-lhe ver que não deve vender o bar, porque nunca entrou tanto dinheiro como agora e porque ele também precisa daquele trabalho. Caio responde que tem de mudar de vida e que Vera e Bia acabarão por aceitar a sua ideia. Benny fica furioso e diz que ele é um grande egoísta.

Ricardo e Jorge descobrem o nome falso com que Marco entrou no casamento e concluem que ele foi ajudado por alguém que eles agora querem apanhar. Ricardo começa a fazer planos mas Jorge acalma-o e diz para não se entusiasmar demasiado e tratar cada coisa por sua vez.

Álvaro avisa Chico para que não vá tantas vezes ter com ele à MUVV para não levantar suspeitas à investigação porque a polícia ainda descobre o dossier que compromete a rede. Chico entrega-lhe um papel que Elias enviou com os números de um grande negócio de anabolizantes para França. Álvaro manda Chico ir ter com Elias e que aguardem pela sua chamada. A seguir liga para Aurora e fica furioso porque ela mais uma vez não atende.

Aurora fica irritada com Lucas por ter falado com o filho sobre o divórcio deles sem que ela estivesse presente. O marido diz que David nem sequer ficou perturbado com a novidade e Aurora manda-o resolver a sua vida.

Anabela está frustrada porque Tomás não dá notícias. Fausto acalma-a e acha que o filho vai voltar em breve para casa. Fausto e Anabela conversam sobre o tesouro e fazem planos para o futuro com o dinheiro que vão ganhar.

Mariana só pensa em gastar o dinheiro que ainda não tem e Soraia lembra-lhe de que ainda nem sequer venderam a escultura. Mariana não se perturba e só pensa em ser rica.

Eva e Lucinha troçam de Joel pelo facto de Soraia estar prestes a tornar-se uma mulher muito rica e o irmão fica irritado com elas. Eva recebe entretanto uma chamada e diz que tem de sair. Ao mesmo tempo, David aparece para ver Lucinha e está muito tenso.

Álvaro ordena a Eva que vá ter imediatamente com ele à MUVV.

David confessa a Lucinha que está mal por causa do pai, desejando que ele tivesse ficado preso. Ela distrai-se com uma mensagem que uma amiga lhe manda e David faz uma cena de ciumes. Lucinha diz que não lhe admite que a controle e lhe fale assim e ele vai-se embora zangado.

Álvaro dá instruções a Eva sobre o novo carregamento de anabolizantes para França e comenta que em condições normais seria Aurora a desempenhar aquela missão. Eva aproveita para marcar pontos junto do chefe e responde que não há nada que Aurora faça que ela não consiga fazer também.

Jorge pede desculpas a Maria por a ter julgado mal e conta que esteve com Ricardo e que acredita que ele está inocente e não tem qualquer ligação à rede de doping. Maria também quer acreditar nisso mas lembra que viu as provas contra Ricardo no dossier.

Jorge visita a campa de Marco que acabou de ser enterrado sem ninguém e diz aliviado que ainda bem que os pais não viram a pessoa em que ele se tornou. Apesar da mágoa que sente, deseja-lhe que descanse em paz.

Aurora liga desesperada a Lucas que não a atende e deixa-lhe uma mensagem a implorar-lhe que volte para casa para resolverem a sua vida. Chico bate à porta e quando Aurora abre diz-lhe que Álvaro está à sua espera. Aurora não quer acompanhá-lo mas não tem alternativa porque Chico lhe mostra a arma que tem à cintura, obrigando-a a ir com ele.

Aurora entre com Chico na MUVV e quer ir sozinha ter com Álvaro mas o capanga insiste em acompanhá-la. Eva aparece naquele momento e dispensa Chico, dizendo que a partir de agora se encarregará de Aurora. Esta fica indignada e dispara que não cumpre ordens dela. Eva avisa-a de que Álvaro não gosta de esperar e atira-lhe um sorriso irónico.

Aurora entra de rompante no gabinete de Álvaro e exige-lhe que mande Eva embora. O chefe censura-a por não lhe ter atendido o telefone e ter falhado a missão que lhe estava atribuída, obrigando Eva a limpar a porcaria que ela fez. Aurora enfrenta Álvaro mas dá-se mal porque ele trata-a com violência, obrigando-a a fixar a cara de Eva e dizendo que a partir de agora terá de lhe obedecer porque ela vai ser o seu braço direito. Aurora fica em choque e Eva desfruta da derrota da rival.

Cecília celebra a morte de Marco e Íris fica chocada com a forma mórbida como a mãe fala. Apesar disso, Cecília não esconde que ficou feliz com a morte dele.

Álvaro obriga Aurora a pedir desculpa a Eva e como ela se recusa agride-a com violência, para que cumpra a sua ordem. Aurora pede desculpa e pede para falar com ele a sós. Eva é dispensada e Aurora pede a Álvaro que a deixe sair da rede, para tentar salvar o casamento com Lucas. O chefe recusa e Aurora propõe-lhe encontrar o dossier que o incrimina em troca da sua liberdade. Álvaro fica indeciso e apesar de contrariado, aceita deixá-la sair se encontrar aquelas provas comprometedoras.