“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

97º Episódio (16 a 22 de julho)

Jorge acusa Eva de o ter usado como álibi para se livrar da suspeita pela morte de Paulo. Ela nega ser uma assassina e faz-se de vítima.

Enquanto responde às perguntas da inspectora, Eva mostra-se consternada pela morte de Paulo e confirma que eram mais do que amigos. Quando Teresa lhe pergunta onde passou a noite responde que esteve em casa de Jorge. A agente não esconde que suspeita dela e Eva respira de alívio quando ela se vai embora.

Salomé está muito nervosa e pergunta a Eva se foi a rede quem matou Paulo. Ela responde que pode ter sido mas que não sabe de nada e que passou a noite em casa de Jorge. Depois pega nas ampolas para as levar de casa.

Eva guarda as ampolas num cofre que tem no banco e onde tem o dinheiro que a rede lhe paga.

Jorge fica surpreendido quando Teresa lhe conta que Paulo foi assassinado. A inspectora pergunta se Eva passou a noite com ele e Jorge, apesar de desconfiar que ela o usou, confirma que sim.

Maria anda muito nervosa de um lado para o outro em casa. Ricardo fica ansioso com o que ela tem para lhe dizer. Maria conta que a mãe dele esteve lá em casa e que o que lhe disse faz sentido. Ricardo fica ainda mais ansioso para saber se ela aceita ir viver com ele e Alice para o estrangeiro.

Jorge acusa Eva de o ter usado como álibi para a morte de Paulo e deixa-a muito tensa. Eva jura que não matou Paulo e vitimiza-se. Jorge continua desconfiado e ela sente-se culpada.

Maria diz a Ricardo que aceita fugir com ele mas que não quer viver para sempre no estrangeiro. Ele promete que regressam assim que Marco deixar de ser um problema e ambos reconhecem que têm medo pelo que possa acontecer.

Marco telefona a Simão para saber se ele já entregou a pasta a Álvaro e se já tratou de Maria. Simão fala baixo ao telefone e quando Álvaro chega entrega-lhe a pasta com as supostas informações sobre a rede de Marco, oferecendo-se para ser ele o infiltrado na rede dele.

Vera maquilha Cecília e aproveita para se queixar de Caio. Cecília confessa que não imaginava Caio assim. Anabela comenta que um casamento sem sexo não funciona e diz a Cecília que precisa de desabafar e conta à amiga que Tomás é homossexual. Cecília confessa que nunca deu por nada e aconselha-a a conversar com o filho. Anabela diz que vai atacar de outra forma.

Joana faz ver a Tomás que a história da sua alegada homossexualidade vai correr mal. Ele dispara que se ela ficar calada não vai correr mal e a irmã vai-se embora irritada com ele.

Mariana vasculha os pertences de Joana no quarto de Íris e encontra o bloco dela. Quando se prepara para roubar uns brincos é apanhada por Fausto que ameaça contar a Cecília se ela não concordar em dividir o tesouro a meias.

Joel queixa-se de dores nas costas por causa das caixas que teve de carregar. Íris pede-lhe uma massagem e Mariana acaba por apanhá-los juntos.

Tito está sem inspiração para fazer um vídeo quando Joana chega e entra com ele na brincadeira. Ele não resiste a beijá-la e ela vai-se embora muito confusa.

Hugo não quer treinar sem tomar doping e engana Artur dizendo que não está preparado. Entretanto, partilha as desconfianças que têm sobre Álvaro, de quem suspeitam poder ter matado o pai. Débora aparece naquele momento e leva consigo uns DVD para verem.