“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

77º Episódio (25 de junho a 1 de julho)

Cecília prepara-se para ir dormir noutro quarto quando Álvaro aparece e lhe corta o caminho, dizendo que a mulher deve dormir ao lado do marido. Ela assume que não consegue porque ele lhe bateu mas Álvaro recorda que ela o agrediu primeiro. Cecília insiste e o marido adopta um comportamento agressivo gritando com ela. Cecília consegue fugir mas Álvaro vai atrás dela.

Álvaro prepara-se para sair do gabinete quando recebe uma chamada que o deixa alarmado.

Teresa é a única mulher que está na sauna. Tem uma toalha enrolada à volta do corpo e certifica-se de que a sua arma não se vê e está na expectativa a olhar para a porta.

Álvaro agradece o aviso que recebeu pelo telefona e liga muito nervoso a Elias dizendo-lhe que tire Eva do SPA porque se trata de uma armadilha. Elias entra encapuçado no SPA e dá um encontrão numa das clientes. As outras ficam assustadas e ele dirige-se a Eva, dizendo que têm de sair dali imediatamente.

Eva escuta os gritos das clientes do SPA e sai da sauna empunhando a sua arma.

Elias e Eva correm para o exterior. A inspectora ainda lhes dá ordem para pararem mas não consegue detê-los e liga aos colegas que estão na rua, para que não os deixem escapar.

Eva e Elias correm para o carro mas ele é atingido por uma bala disparada por um dos agentes da PJ. Eva consegue ajudá-lo e arranca com o carro. Teresa dá ordem para os perseguir.

Eva guia muito nervosa e diz a Elias que tem de o levar a um médico. Ele está muito fraco e liga a Álvaro para que os ajude, mas entretanto desmaia. Eva fica em pânico e agarra no telefone e fala com o chefe da rede, sem imaginar que se trata de Álvaro.

A PJ continua a perseguir o carro em que seguem Elias e Eva e pede reforços para tentarem prendê-los.

Álvaro grita com Eva e dá-lhe instruções para despistar a polícia. Eva força um semáforo e inverte a marcha. Teresa fica frustrada por não conseguir continuar a perseguição.

Eva segue as coordenadas que Álvaro lhe deu e chega finalmente ao laboratório secreto. Em grande tensão, consegue reanimar Elias e entrar no complexo, pedindo ajuda. Dois homens socorrem Elias e ela fica atónita com o que vê no interior do espaço. De repente ouve uma voz que lhe diz ter feito um bom trabalho. Quando se volta fica estupefacta ao ver Álvaro à sua frente.

Eva está sem fala e surpreendida com o facto de ser Álvaro o chefe da rede. Ele recebe o médico que vai tratar o ferimento de Elias, enquanto ela observa o laboratório. Álvaro regressa para junto de Eva e fala sobre a sua actividade, revelando que ela movimenta muitas pessoas e que Aurora era o seu braço direito mas que agora está numa situação complicada. Entretanto, reforça que Eva salvou a vida a Elias e dá-lhe as boas vindas à rede.

Cecília dá a conhecer as opções para o encerramento do desfile mas Íris acha que é tudo muito previsível. Ricardo apoia a mãe. Entretanto, Carla avisa que Marco está nas notícias e todos ficam atónitos ao saberem que a PJ o prendeu. Ricardo fica muito agitado e sai disparado a dizer que tem de falar com Maria. Núria tenta travá-lo mas em vão.

Álvaro diz a Eva que deve considerar como uma promoção o facto de estar no laboratório, entrega-lhe uma mala com dinheiro e frisa que ninguém trai a rede nem sai dela, dando o exemplo de Marco que vai pagar cara a sua ousadia. Depois manda Chico levar Eva a casa e nem a deixa responder.

Ricardo entra disparado em casa de Maria e conta que Marco foi preso. Ela não contém a mágoa e atira-lhe à cara que foi ela quem montou o plano para que Marco fosse preso para poderem ficar juntos, mas que ele foi uma desilusão. Ricardo vai-se embora arrasado.

Salomé conversa com Paulo e tenta saber que tipo de relacionamento ele tem com Eva, quando ela entra carregada de compras, ficando constrangida por vê-los ali. Paulo tenta beijar Eva na boca mas ela evita-o. Ele conta que a operação da PJ para apanhar mais elementos da rede falhou e Eva mostra-se surpreendida. Paulo estranha que ela não esboce reacção quando lhe diz que Marco foi preso, mas diz que têm de comemorar. Salomé apoia a ideia e convida-o para jantar mas Eva furta-se à festa e mente dizendo que combinou sair com Soraia. Paulo vai embora desiludido e Eva sai para o quarto, onde esconde o dinheiro que Álvaro lhe deu. Salomé segue a filha e procura saber o que ela sente por Paulo, defendendo que ela gosta é de Jorge. Eva responde que são assuntos seus e a mãe estranha que ela gaste dinheiro em vestidos quando tem dívidas para pagar. Salomé está desconfiada e apela a Eva para que não volte a desiludi-la.

Maria comenta com Jorge que Hugo está imparável no treino e ele confronta-o com o desaparecimento dos suplementos que toma para treinar. Hugo disfarça e diz que não sabe de nada e continua a treinar. Jorge recebe uma chamada de Eva a perguntar se pode ir a sua casa mas ele responde-lhe que vá ter com Paulo porque não tem tempo a perder com ela. Eva fica desapontada mas agarra determinada no vestido que comprou e prepara-se para vesti-lo.

Íris apanha Joel em flagrante quando ele se prepara para passar mais uma noite na MUVV. Depois de o acusar de ser um ladrão acciona o alarme e entrega-o à polícia. Joel é interrogado quando Cecília entra preocupada na empresa, para saber o que aconteceu. Íris faz tudo para que Joel vá preso mas ele defende-se e explica a Cecília que não tinha onde ficar porque se desentendeu em casa. Cecília pensa no assunto e deixa Íris furiosa quando decide acolher Joel lá em casa. Álvaro entra em casa no meio da discussão e não se importa que Joel fique lá em casa, pois fica enervado com a notícia de que Marco foi preso, pedindo a Ricardo que o acompanhe.

Álvaro reconhece que Maria teve coragem ao montar a armadilha a Marco e garante a Ricardo que ele vai pagar pela morte de Fred. Depois vai para o quarto e fica furioso por Aurora não lhe atender o telefone e deixa-lhe uma mensagem agressiva a dizer que têm um problema grave para resolver.

Jorge tenta arrastar Maria para fora de casa mas ela resiste, triste pelo fim da relação com Ricardo. Jorge insiste e acaba por convencê-la a ir com Alice jantar a casa dele.

Jorge fica surpreendido e zangado quando chega a casa com Maria e Alice e vê Eva à sua espera, com a mesa posta para um jantar romântico. Jorge discute com Eva e ela dá-lhe um violento estalo quando ele insinua que o facto de andar com Paulo justifica o luxo com que está vestida. Maria defende Jorge e atira-se a Eva. Jorge acaba com a briga e expulsa Eva de casa, humilhando-a.

Cecília prepara-se para ir dormir noutro quarto quando Álvaro aparece e lhe corta o caminho, dizendo que a mulher deve dormir ao lado do marido. Ela assume que não consegue porque ele lhe bateu mas Álvaro recorda que ela o agrediu primeiro. Cecília insiste e o marido adopta um comportamento agressivo gritando com ela. Cecília consegue fugir mas Álvaro vai atrás dela.