“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

72º Episódio (25 de junho a 1 de julho)

Álvaro discute com Cecília e tenta beijá-la à força. Ela dá-lhe um estalo e ele também lhe bate. Depois. Em tom de ameaça, diz que muita coisa vai mudar e sai furioso do quarto.

Íris discute com Joel e acusa-o de se fazer a todas as mulheres. Ele provoca-a e dispara que ela tem é ciumes. Íris beija-o mas depois avisa-o para que não volte a agarrá-la.

Vera fica irritada ao ver que Íris borrou a maquilhagem. Ela disfarça e diz que ficou naquele estado porque molhou a cara quando teve uma quebra de tensão.

Álvaro provoca Vítor, dizendo que tinha um trabalho para ele de maneira a compensá-lo por lhe ter roubado Cecília. O fotógrafo percebe a provocação e responde-lhe que ele nunca mereceu Cecília.

Artur convida Aurora e David para jantar com o pretexto de desanuviarem depois do que aconteceu com Lucas.

Ricardo confirma que o homem que o salvou foi o mesmo que atacou Maria e começa a pensar se ela não pertencerá à rede. Jorge não acredita e Ricardo pede-lhe ajuda.

Jorge mostra-se culpado pela morte de Noah e Maria pergunta se ele acha que Marco seria capaz de cometer aquele crime. Jorge não percebe porque é que Maria está a defender Marco. Entretanto, recebe uma chamada de Eva e manda-a ir à vida dela. Eva quer saber se ele não lhe vai falar mais e pede-lhe desculpa.

Ricardo conta a Caio que Jorge acha que Maria anda estranha mas que não há nada que a ligue à rede.

Mariana escreve os votos de casamento de Dalila. Diz que o seu coração só bate por trovão e coloca-lhe a cabeça no peito.

Lucinha pede a Bia para falar com ela mas ela responde que não tem nada para conversar.

Fausto e Joana entram numa gruta à procura de Anabela, convencidos de que ela está ali.

Anabela caminha pela gruta à procura de uma saída quando ouve a voz de Fausto. Por seu lado, ele e a filha encontram uma fogueira apagada e ouvem a voz de Anabela ao fundo. Finalmente, acabam por se encontrar e todos voltam o olhar para o guarda-jóias.

Tito conta que recusou um convite da mãe para passar alguns dias com ela. Débora fica atenta às reacções e Caio chega entretanto para falar com Benny. Os dois combinam respeitar os contractos com os patrocinadores, seguindo depois caminhos diferentes.

Depois de Mónica sair, Fausto, Anabela e Joana abrem o guarda-jóias e decidem analisar o pergaminho que está lá dentro.

Aurora fica atrapalhada porque pensa que Artur lhe preparou um jantar romântico mas o melhor está para vir porque nesse instante de dúvida Lucas aparece no bar da praia.

Cecília e Álvaro provocam-se à frente de Íris que fica sem perceber nada do que os pais estão a falar.

Lucas conta como foi absolvido da acusação de ter esfaqueado um homem na cadeia. David parece tomar a decisão de ir ter com o pai mas acaba por percorrer o bar em direcção à porta.

Álvaro discute com Cecília e tenta beijá-la à força. Ela dá-lhe um estalo e ele também lhe bate. Depois. Em tom de ameaça, diz que muita coisa vai mudar e sai furioso do quarto.

Ricardo finge-se embriagado e começa a vasculhar os armários de Maria quando esta o deixa sozinho. Maria acaba por surpreendê-lo e percebe que Ricardo não está bêbado. Ele pergunta-lhe porque é que tem um vestido de noiva no armário.