“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

60º Episódio (11 a 17 de junho)

Maria continua a tentar falar com Ricardo mas Cecília e Álvaro opõem-se.

Vítor confronta Cecília por ter agredido Maria e ela acaba tudo com ele.

Maria chega a casa em lágrimas e tenta ligar a Ricardo mas ele dorme profundamente no e ainda agrava a sua angústia.

Eva conversa com Luísa sobre a sova que Ricardo levou e diz que ele está bem apoiado, desconhecendo quem o agrediu.

Cecília aproveita a fragilidade do filho para instigar Núria a apoiá-lo, ganhando vantagem sobre Maria.

Maria continua perturbada por não conseguir falar com Ricardo e deixa-lhe mensagem no telemóvel. Vítor acha que ela não deve insistir, mas a filha insiste em que devem conversar sobre o que querem do futuro.

Dário vai inscrever-se na Academia e procura saber como se funciona por ali. Jorge chega, preparado para treinar.

Lucas recebe a visita de Aurora na prisão e mostra-se esperançado em obter a liberdade condicional. Ela disfarça a tensão mas está preocupada com a gestão familiar que terá de fazer para não comprometer a rede de doping.

Álvaro diz a Cecília que foi falar com Vítor para que se afaste dela. Cecília questiona a insegurança do marido e assegura que não tem de se preocupar com a aproximação do ex-namorado. Álvaro faz uma carícia à mulher e reafirma que está a cuidar do que é seu.

Entretanto, Maria humilha-se para falar com Ricardo e procura que Álvaro a ajude. Ele diz que a quer longe do filho e Cecília faz o mesmo, quando arranca o telefone ao marido, reafirmando que ninguém lá em casa a apoia na relação com Ricardo. Maria fica devastada e Hugo abraça a irmã para a confortar.

Salomé conta a Leonor que ainda ninguém respondeu à sua declaração na aplicação de encontros. A amiga vê o texto e acha que ela deve torná-lo mais picante. Entretanto, conta que Débora está a preparar um almoço romântico a Tito.

Ele, no entanto, está mais preocupado em negociar a sua representação com um agente e a tirar selfies com fãs, não atendendo as chamadas da namorada.

Hugo aparece em casa de Tito e Débora, na ausência do namorado, convida-o para almoçar com ela.

Mónica fala com Fausto e Anabela, assegurando que Tomás já não precisa de mais consultas. Fausto dá razão à terapeuta, sem imaginar que ele e o filho têm uma relação. Anabela fica desconfiada mas nada diz.

Fausto faz campanha na fábrica a favor do seu clube para provocar Anabela. A mulher assegura que a sua atitude lhe vai sair cara.

Depois de terem almoçado, Débora e Hugo lavam a loiça e acabam por se beijar. Tito aparece entretanto sem fazer a menor ideia do que se passou. Débora, fica irritada com ele.

Ricardo acorda e fica desiludido ao ver Núria em vez de Maria. Ricardo pede para falar com a namorada mas Núria, cínica, diz que a mãe dele é que tem o seu telemóvel e que não está em casa.

Vítor censura Cecília por ela ter batido em Maria e ela não se mostra arrependida. A discussão ganha proporções incontroláveis e ela exige saber pormenores da conversa dele com Álvaro. Vítor não aceita ser um brinquedo nas suas mãos e Cecília acaba tudo entre eles.

Aurora está entusiasmada com a nova operação da rede e Álvaro decreta que têm de trabalhar ainda mais no laboratório. Ela mostra-se animada com o regresso de Lucas a casa e assegura ao chefe que isso não vai influenciar o seu trabalho. Álvaro está desconfiado.

Soraia lamenta que Maria tenha apanhado um estalo de Cecília mas Eva mostra-se satisfeita. Salomé repreende a filha. Jorge chega entretanto e convida Eva para tomarem um copo, desvalorizando o facto de Aurora ter mandado Eva vigiá-lo. Só que, Paulo surge naquele momento e convida Eva para jantar, Ela e Jorge ficam constrangidos mas Eva disfarça a presença de Jorge ali em casa e aceita ir jantar com ele para tentar obter informações. Paulo não quer falar de trabalho mas Simão vê-os e fotografa-os.