“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

257º Episódio (21 a 27 de janeiro)

Aurora confronta Eva, revelando o que sabe sobre ela e a rede, fazendo bluff ao dizer que tem provas contra ela, propondo-lhe trabalhar na rede. Eva fica surpreendida e pergunta o que é que ela tem para lhe oferecer. A surpresa ainda é maior quando Aurora responde que trabalha com a Polícia Judiciária e que a pode manter a par do que eles sabem dela.

Hugo acaba o treino com a equipa de ciclismo da MUVV e depois de Pedro ir para casa, alicia dois colegas para consumirem doping.

Íris discute com Ricardo depois de descobrir que ele gastou uma pequena fortuna a comprar bicicletas novas para a equipa de ciclismo. Só a entrada de Salomé no gabinete faz com que ela vá embora. Salomé revela a Ricardo que desconfia de que poderá ter sido Eva a dar o tiro no pai dele e ele assume que já acredita mais na inocência de Maria.

Lucas pede desculpa a Aurora depois de terem feito amor e confessa estar indeciso entre ela e Salomé. Aurora não quer falar do assunto e acaba por chorar, justificando que não quer continuar a colaborar com a polícia, pois já fez o que tinham acordado e quer ter uma vida normal.

Anabela avisa Joana de que não pode comentar com ninguém o que aconteceu com o pai, advertindo de que ele corre perigo quer pensem que assassinou Gabriel ou que foi apenas testemunha do crime. Anabela e Joana estão muito preocupadas com o que possa acontecer a Fausto.

Mariana diz a Trovão que está bem resolvida com a vida e que não tem ciumes que ele esteja com Leonor. Débora escuta Rafael a dizer ao telefone que não gosta dela e que só está a conquistá-la por interesse. Débora fica furiosa e com a ajuda do avô expulsa Rafael da pastelaria.

Íris tenta acalmar Débora ao telefone, pois está destroçada com a traição de Rafael. Cecília tenta mostrar-se solidária mas Íris continua zangada por ela ter deixado Ricardo gastar 100 mil euros em bicicletas e dispara que a única pessoa que geriu bem a MUVV foi o pai.

Lucas está tenso por ter traído Salomé com Aurora. Joel elogia-o por ter feito um jantar que cheira bem e diz que desta vez a mãe escolheu bem o homem.

Salomé confronta Álvaro e exige saber quem disparou realmente contra ele, duvidando que tenha sido Maria.

Aurora confronta Eva, revelando o que sabe sobre ela e a rede, fazendo bluff ao dizer que tem provas contra ela, propondo-lhe trabalhar na rede. Eva fica surpreendida e pergunta o que é que ela tem para lhe oferecer. A surpresa ainda é maior quando Aurora responde que trabalha com a Polícia Judiciária e que a pode manter a par do que eles sabem dela.

Salomé acusa Álvaro de estar a mentir quando incriminou Maria de o ter baleado. Ele percebe que ela está desesperada por pensar que foi Eva e ainda lhe cria maior angústia. Salomé perde o controlo e derruba Álvaro quando Milene entra em casa e o ampara. Salomé vai-se embora enraivecida.

Eva percebe que Aurora sabe de tudo o que ela tem feito e tenta manipulá-la. Aurora mantém-se firme e antes de ir embora reafirma que se aceitar a sua proposta sabe como lhe falar. Eva fica muito irritada com a conversa.

Lucas quer falar com Salomé para lhe contar que a traiu com Aurora mas não consegue porque ela chora, apavorada pela ideia de que Álvaro pode tentar matar Eva.

Joel, Íris, Trovão e Leonor tentam consolar Débora por causa de Rafael mas ela diz que só quer estar sozinha.

Leonor e Trovão apanham-se sozinhos em casa e apressam-se a ir para o quarto aos beijos.

Milene aproveita o facto de Álvaro estar a dormir para instalar uma câmara oculta, dizendo que é para o proteger.

Rodrigo chega a casa todo feliz e conta a Eva que tem o pessoal de Álvaro na mão. Ela quer confirmar se Aurora está realmente a trabalhar com a polícia.

Filipe assume ter sido desagradável para Aurora e justifica que a colaboração dela é importante para a PJ. Aurora diz que se tem de andar atrás de Eva, será à sua maneira.

Soares conta a Álvaro que os homens dele se passaram todos para a rede de Eva e que ele quase não sobreviveu. Álvaro diz-lhe que precisa de saber se foi Eva que lhe deu o tiro na cabeça.

Caio recebe a visita de Ricardo e este confessa-se aliviado pelo facto de a operação ter corrido bem. Caio confessa já ter esquecido que ele se envolveu com Vera e diz que não vale a pena continuar chateado com ele.