“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

“Vidas Opostas”: Resumo dos próximos episódios

228º Episódio (10 a 16 de dezembro)

Pedro pergunta a Andreia porque é que o traiu e ela jura que nada foi premeditado. Pedro diz que bem lhe parecia que não deviam ter saído de Melgaço.

Vera discute com Caio e culpa-o por se ter envolvido com Ricardo. Caio responde que Ricardo só a usou e ela assume que só queriam divertir-se.

Eva extravasa a raiva que sente pela morte de Jorge e não abra a porta a Rodrigo quando ele a procura.

Andreia, Benny, Leonor e Tito tomam o pequeno-almoço em grande tensão. Tito quebra o silêncio e quer que os pais falem sobre o facto de se terem envolvido. Eles recusam e a avó quer o assunto encerrado. Só que Pedro aparece entretanto e revela que já sabe que Benny e Andreia fizeram sexo na cozinha porque Tito tem câmaras espalhadas pela casa e viu o vídeo que ele gravou. Todos ficam em choque com o que ouvem.

Lucinha está desanimada e sem apetite. Joel procura os seus cachecóis mas não os encontra. A irmã sugere-lhe que procure na arrecadação. Joel faz birra por ter de se ir enfiar no pó.

Pedro discute com Benny por ele se ter envolvido com Andreia. Tito impede que o tio agrida o pai e Leonor leva Pedro para fora da sala. Andreia está muito constrangida com aquela situação.

Rafael procura por Trovão na pastelaria e Débora diz que o avô passa mais tempo fora do que dentro. O primo explora a situação e afirma que não sabe se vai ficar por ali.

Anabela tenta que Arnaldo se lembre de algo que a possa levar ao quadro que procura mas ele continua a fingir que não diz coisa com coisa. Joana partilha com o pai a convicção de que a tela está em Lisboa.

Depois de ir à arrecadação buscar os seus cachecóis, Joel encontra a tela de Amadeu de Sousa Cardoso, tão cobiçada por Joana e os pais. Lucinha vai buscar a sua bicicleta e Joel deita a tela para o lixo.

Vera bem tenta mas não tem coragem de contar a Bia que traiu o pai com Ricardo.

Pedro pergunta a Andreia porque é que o traiu e ela jura que nada foi premeditado. Pedro diz que bem lhe parecia que não deviam ter saído de Melgaço.