“The Voice Portugal”: «Confiei no trabalho do Mickael e estou triste porque poderia ter escolhido um de vocês», depois da frase polémica, Dinis pede desculpas

Dinis Coutinho foi um dos concorrentes do “The Voice Portugal” que esteve sujeito, no passado domingo, às batalhas.

O participante de 25 anos enfrentou a dupla Sandra e Rui e no fim do duelo foi preterido por estes. Mickael Carreira, mentor dos 3 concorrentes, preferiu salvar o casal e deixar cair Dinis Coutinho.

Revoltado e no meio de choro, o aspirante a cantor de Sever do Vouga disse, assim que a decisão foi anunciada, «posso dizer que estou um bocadinho triste porque confiei no trabalho do Mickael. Gostava mesmo de trabalhar com ele na altura e fiquei triste porque poderia ter escolhido um de vocês».

Após a frase polémica e dita a quente, Anselmo Ralph e Marisa Liz sairam em defesa do colega. «O Mickael não é o mau da história aqui. E deverias agradecer ao Mickael por teres chegado até aqui», atirou o músico angolano. Já a vocalista dos Amor Electro referiu que «o Mickael é dos mentores que mais trabalha aqui».

Dinis acabou por sair do formato da RTP, garantindo ainda no decorrer do programa que não ficou chateado com Mickael Carreira.

Depois do sucedido, o concorrente justificou a ação: «Agi daquela forma por causa dos nervos e da pressão. Quero pedir desculpas ao Mickael», disse à TV Mais, acrescentando que «saio sabendo que dei o meu melhor e aprendi que às vezes mais vale estar calado».