“The Voice Portugal”: Sete concorrentes são eliminados

Só há oito lugares para vencedores em cada semana. Nesta segunda batalha no “The Voice Portugal” levou à eliminação de metade dos concorrentes.

Marisa Liz

Bianca Barros VS Anouska Romão (“Roar” Katy Perry)

Na Batalha, a Anouska não esteve no seu melhor e quem venceu foi Bianca. Mas a Anouska reconheceu em depoimento que não conseguiu fazer a prestação que queria e que não vai desistir deste sonho.

Bruno Vieira VS Teresa Rocha (“Ouvi Dizer” Ornatos Violeta)

Na Batalha, a Marisa opta por ficar com o Bruno. Quando se reencontram na sala das famílias, nota-se claramente a tristeza que sentem por não terem passado ambos à próxima fase.

Anselmo Ralph

Constança Gonçalves VS Pedro Garcia (“Love The Way You Lie”)

Na batalha, foi o Pedro que saiu vencedor embora o Anselmo o tenha alertado para o facto de ter estado bem melhor nos ensaios. A Constança acaba por ser salva pelo Rui Reininho.

Sofia Fortuna VS Vanessa Martins (“Born This Way” Lady Gaga)

Na Batalha, a vencedora acaba por ser a Vanessa. A Sofia fica de rastos e farta-se de chorar com este desfecho.

Rui Reininho

Benedita Gonçalves VS Marta Carrilho  (“Over The Rainbow”)

A Batalha acabou por ser ganha pela Benedita. A Marta ficou muito triste com este desfecho porque sentiu que não foi capaz de dar o seu melhor.

Sara Ribeiro VS Patrícia Araújo (“Dream a Little Dream”)

Na Batalha, os mentores notaram que elas não se davam e comentaram isso. O Rui acaba por dar a vitória à Sara e a Patrícia, em depoimento pós-actuação, confessa-se muito desiludida com esta decisão e diz que foi prejudicada pela Sara.

Mickael Carreira

Nuno Ribeiro VS Joel Ferreira  (“O Amor é Mágico”)

Na Batalha, ambos estiveram com grande atitude em palco, principalmente o Nuno. É ele que acaba por vencer. O Joel aceitou bem a derrota e fica feliz pelo amigo.

Mariana Bandhold VS Filipa Henriques (“Beautiful”)

A Batalha foi bastante renhida. Ambas estiveram no seu melhor e foram muito elogiadas. Ainda assim, foi a Mariana quem levou a melhor.