Wilson Carvalho, ex-“Secret Story” critica Cristina e Goucha

secret story

Wilson Carvalho, ex-concorrente do “Secret Story” usou a sua página do Facebook para tecer duras críticas a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

O treinador de futebol acusa o apresentador de «mau profissionalismo» por não se inteirar, na sua opinião, dos conteúdos da Casa dos Segredos.

A terminar o ex-participante do reality show da TVI vai mais longe e acusa a dupla das manhãs da Quatro de «ressentimento e ressabiamento de em horário nobre não conseguirem ter as audiências que um formato destes tem».

Leia na íntegra o comentário de Wilson Carvalho:

Bons dias,

Acordo, ligo a tv e durante o Zapping estão a passar imagens do Secret Story no programa da manhã da Tvi.

Ouço o “apresentadeiro” do dito programa a chamar “Irica” a uma concorrente e a dizer que não sabe pronunciar o nome da dita concorrente porque “não tem interesse nenhum por isso”.

Ora, se não se interessa pelos conteúdos que passa no seu programa e se não se informa sobre os mesmos é sinal de mau profissionalismo, porque eu como treinador, mesmo quando não tenho interesse por certas temáticas, tenho de me informar o máximo possível sobre elas.

Claro está, o “apresentadeiro” está no seu legítimo direito de não se interessar pelo Programa Secret Story, é um direito que lhe assiste e ninguém é obrigado a gostar…

Mas o que é certo é que este senhor deveria demonstrar mais respeito por um programa que em horário nobre, consegue ter mais audiências no mesmo canal do que os programas que ele próprio apresenta, juntamente com a sua parceira, como as Danças com as Estrelas, As Tuas Caras não me São Estranhas e as Canções para Ti nos intervalos em que os reality’s shows não acontecem…

Parabéns à Endemol por conseguir realizar um programa como o Secret Story, um programa que apesar de tudo, ser líder de audiência no canal, mesmo sabendo e estando à vista de todos nós o estigma, preconceito, crítica gratuita e más línguas que existem dentro da própria TVI.

Mas serei só eu a perceber que este senhor e a senhora que trabalha com ele só criticam o programa por ressentimento e ressabiamento de em horário nobre não conseguirem ter as audiências que um formato destes tem?

Trabalhem com mais profissionalismo e deixem-se de pisar os outros para se valorizarem a eles próprios!

Depois não me venham dizer a mim que eu é que cuspo no prato…