"

10 meses depois, SIC dá por terminada “Vidas Opostas”

Vidas Opostas

Joana Santos, numa cena de “Vidas Opostas”

“Vidas Opostas” começou os trabalhos no início de 2018 e agora é chegado o momento das despedidas para todos na equipa.

O último episódio da trama só deve ir para o ar no primeiro trimestre de 2019, mas as gravações estão já encerradas nos estúdios da SP.

Foi Joana Santos, uma das protagonistas, que deu a novidade através das redes sociais. «Adeus Eva, adeus Vidas Opostas (ou vidas às postas como nós lhe chamávamos), foram quase 10 meses de gravações a dar vida a esta personagem. Este projecto foi muito especial porque foi o meu primeiro trabalho depois de ter sido mãe, vivi-o de uma maneira diferente dos outros projectos, agarrei-me muito às pessoas à minha volta aos meus colegas à minha equipa. Cumplicidade é a palavra. Poder dizer que fui trabalhar todos os dias de sorriso na cara mesmo quando tinha 56746500 cenas por semana e cansada comó raio é do car…! Vou ter muitas saudades vossas! Obrigada por tudo!», escreveu a exclusiva SIC.

Com o final de “Vidas Opostas” gravado, entra já a substituta em pré-produção. As gravações devem arrancar em breve no espaço entretanto deixado vago.

Sem título divulgado ou autor anunciado, a sucessora de “Vidas Opostas” já tem, no entanto, um nome de peso confirmado no elenco.