"

18H: “Secret Story 3” bate recorde e “Fina Estampa” mantém liderança

“Fina Estampa”, em episódio curto, bateu toda a concorrência

Mais uma vez o horário das 18H esteve ontem concorrido, mas desta vez a RTP1 não foi a jogo e o interesse ficou bipolarizado ente SIC e TVI.

O “Secret Story 3 – Diário Tarde” bateu recorde de share ao alcançar 25.1%, com um rating de 7.3 e 693 mil espectadores. A emissão da TVI concorreu na totalidade com o intervalo comercial da SIC e parcialmente com o da RTP1 e liderou do início ao fim.

Às 18H28 teve início o episódio do dia de “Fina Estampa”, mais curto que o habitual devido à transmissão da Liga Europa por parte do canal de Carnaxide. A novela de Aguinaldo Silva teve um bom comportamento e liderou destacada contra “Doida Por Ti”. Chegou a haver mais de 11 pontos de share de diferença entre as duas produções, com vantagem para a SIC.

“Fina Estampa” alcançou 9.2/26.6% e, no mesmo horário, “Doida Por Ti” não foi além dos 6.7/19.9%. A diferença foi de quase 250 mil espectadores entre as duas novelas. Nesta mesma faixa, o “Portugal em Direto” da RTP1 aproximou-se da TVI ao registar 6.4%/19.0%.

 

Os números apresentados são da responsabilidade sa CAEM/Gfk.