"

5ª temporada de “Trocadas à Nascença” chega ao AXN White

“Trocadas à Nascença”, série de que o AXN White estreia em junho a 5ª temporada de episódios, é a história de duas adolescentes, Bay e Daphne, que descobrem justamente que foram… trocadas à nascença!

John Kennish (D.W. Moffett) e Kathryn Kennish (Lea Thompson) levaram até agora uma vida perfeita – ele é um atleta de alta competição retirado e ela mãe e dona-de-casa a tempo inteiro – e juntos criaram os dois filhos, Bay (Vanessa Marano) e Toby (Lucas Grabeel), num bairro idílico. Mas o seu mundo vai virar-se do avesso quando descobrirem que houve um erro na maternidade e que, afinal, Bay não é sua filha: Bay descobre na aula de química na escola secundária que o seu tipo de sangue não é igual ao dos pais e um exame oficial acaba por confirmar essas suspeita.

A família acaba por conhecer Regina Vasquez (Constance Marie) e a sua filha Daphne (Katie Leclerc). Mãe solteira, Regina trabalhou sempre arduamente para criar a sua filha. Daphne pertence à equipa de basquetebol da escola e é a típica adolescente, mas com um problema de surdez. Daphne vive com a mãe e com a avó e frequenta uma escola especial com o seu melhor amigo Emmett (Sean Berdy).

As duas raparigas vão enfrentar vários problemas depois desta descoberta… Como manter um pé no mundo que conhecem e no qual cresceram e o outro num mundo completamente novo e desconhecido? Ambas questionam as suas identidades – Bay, uma artista de rua rebelde, sente-se fascinada ao descobrir que a sua mãe biológica é também uma artista; enquanto a paixão pelo desporto é algo que Daphne partilha com o seu pai biológico, John, ex-jogador de basebol. Quando é atingida por dificuldades financeiras, Regina acaba por aceitar ir viver com os Kennish juntamente com Daphne e a avó.

As 3 passam a viver na casa de hóspedes e isso vai tornar possível um maior convívio entre as famílias… ou talvez não, uma vez que as duas famílias tentam aproximar-se uma da outra e superar as diferenças para poderem conviver, a bem das duas raparigas, mas as dificuldades saltam demasiado à vista…

A 5ª temporada de Trocadas à Nascença tem estreia marcada no AXN White na Segunda-feira dia 22 de Junho, a partir das 21h.

No início desta 5ª temporada, a família e Emmett descobrem a decisão impulsiva de Bay de arcar com as culpas de Daphne… e ninguém fica feliz com a situação…