“Taken 3” estreia no TVCine

Esta a chegar ao TVCine 1 “Taken 3” (2014), de Olivier Megaton, o filme que fecha a trilogia Taken e que tem seguido nos últimos anos o percurso de Bryan Mills (Liam Neeson), um antigo agente secreto.

O filme escrito por Luc Besson está repleto de ação, perseguições, explosões, na luta de um homem perseguido que tenta a todo o custo provar a sua inocência. Forest Whitaker (o Inspetor Frank Dotzler) é a outra grande estrela de Taken3, uma estreia a toda a velocidade sexta-feira, 20 de novembro, às 21h30, no TVCine 1.

Bryan Mills é um antigo agente secreto retirado da vida atribulada e que neste momento apenas se quer dedicar à família. Por isso está a tentar reatar relações com a ex-mulher Lenore (Famke Janssen), que entretanto refez a sua vida ao lado de Stuart (Dougray Scott).

O seu interesse comum é a filha, grávida, Kim (Maggie Grace). Num encontro romântico na casa de Bryan, o antigo agente secreto sai para comprar o pequeno-almoço mas quando regressa encontra Lenore assassinada na sua cama. Pouco depois chega a polícia e Bryan instintivamente foge, escapando por milímetros à perseguição.

Oculto e fugido, tal como na sua antiga vida profissional, é assim que Bryan Mills vai lutar para provar a sua inocência, ao mesmo que tenta encontrar o verdadeiro assassino da sua ex-mulher e quem está por trás do esquema para o incriminar.

A investigação do antigo agente vai levá-lo a descobrir ligações perigosas do atual marido da ex-mulher, Stuart, que podem colocar em perigo a vida de Kim, sempre sob o olhar atento do Inspetor Frank Dotzler. Quem está a contar a verdade? Bryan Mills, conhecido por ser um temperamental e nem sempre controlável profissional, ou Stuart, o aparentemente inocente marido de Lenore? Os factos dizem apenas que Lenore está mortae que Kim pode ter o mesmodestino.

“Taken3”, uma estreia de cortar a respiração,sexta-feira, 20 de novembro,às 21h30, no TVCine 1.