“Donnie Loves Jenny”: ‘Reality’ chega amanhã a Portugal via A&E

O canal A&E estreia o spin-off da série de sucesso “Wahlburgers”. “Donnie Loves Jenny” chega amanhã a Portugal.

A série acompanha a vida real do ator Donnie Wahlberg e da atriz e ex-Playmate Jenny McCarthy e está de volta ao A&E.

O A&E traz, em exclusivo, a partir do dia 21 de novembro, pelas 21h55, a segunda temporada de “Donnie Loves Jenny”, o reality show que segue o dia a dia de Donnie Wahlberg e Jenny McCarthy enquanto tentam conciliar as carreiras profissionais com a educação dos filhos.

Adeus, Nova Iorque

Como compraram uma casa em Chicago, Donnie e Jenny têm de deixar a casa de Nova Jérsia. Depois de um rodopio de despedidas na cidade de Nova Iorque, Jenny está preocupada com a reação de Donnie à mudança. Para agravar a situação, o casal tem de encontrar maneira de dizer a Macky, pai de Jenny, que não vai com eles para a casa de Chicago.

Sábado, 21 de novembro, às 21h55

Surpresa, surpresa

Donnie, Jenny e Evan estão em Los Angeles, para passar algum tempo juntos antes de Donnie partir para uma digressão de dois meses com os New Kids on the Block. Depois de embalar tudo o que é necessário para a mudança iminente, Jenny e a sua irmã Jojo procuram um presente para que Donnie se lembre dela durante a digressão.

Sábado, 21 de novembro, às 22h20

Lá estarei

Donnie e Jenny estão em Los Angeles para a última semana de ensaios antes do início da digressão dos New Kids on the Block. Infelizmente, Jenny tem de voltar para Chicago para levar Evan a uma consulta médica muito importante, o que significa que faltará à noite de estreia.

Sábado, 28 de novembro, às 21h55

De volta às origens

Jenny aproveita o facto de Donnie estar em digressão para se instalar na sua nova casa de Chicago. Os McCarthy tentam ajudá-la a decorar a casa, mas a sua indecisão faz com que seja difícil ter tudo pronto antes do regresso de Donnie. Na estrada, Johnny e Danny traçam um plano para recordar a Donnie o que significa ser uma estrela pop.

Sábado, 28 de novembro, às 22h20