CMTV chega à operadora NOS… e a 80% dos assinantes de televisão por cabo

Correio da Manhã TV

A NOS e a Cofina acordaram que a CMTV, canal que completará três anos no próximo ano e até agora em exclusivo numa única plataforma de televisão (MEO), passará a estar disponível, a partir de 14 de Janeiro, para os clientes da operadora líder de mercado na televisão por subscrição.

O canal passará a integrar a oferta digital da NOS, elevando a cobertura da sua difusão a mais de 80% por cento dos clientes de televisão por subscrição em Portugal.

A disponibilização da CMTV por parte da NOS reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes para os seus clientes, nomeadamente de língua portuguesa e contribui para que a NOS continue a dar aos portugueses a melhor experiência de televisão em Portugal.

 A CMTV caracteriza-se por uma informação de excelência e proximidade, levando ao limite a sua assinatura «Melhor. Primeiro», como refere fonte da estação.

Com emissão 24 horas/dia, estúdios próprios e uma equipa de 80 pessoas em dedicação exclusiva, mas envolvendo diariamente mais de 450 profissionais de informação, a CMTV destaca-se pela sua vertente informativa de rigor e investigação com a marca do líder Correio da Manhã.

Os destaques – e ainda segundo a própria CMTV – vão para os diretos de todo o país, os programas “Rua Segura”, “Mercado”, “Hora Record” e ainda na aposta no entretenimento e na cultura com programas como o “Flash Vidas”. Emite ainda para Angola e Moçambique.

Em novembro, a CMTV registou uma audiência total de 749 580 telespectadores. A tendência de crescimento da CMTV mantém-se de forma sustentada desde o início das emissões registando um crescimento superior a 140% no share acumulado anual 2014/2015.

Com mais de um milhão e meio de clientes de televisão e mais de 8 milhões de serviços de comunicações prestados, a NOS é o líder de televisão por subscrição em Portugal e é o operador de comunicações e de entretenimento com a melhor performance financeira e operacional em Portugal, com ganhos relevantes de quota de mercado em todos os segmentos de negócio.