“Togetherness” 2T com estreia mundial no TVSéries

Tudo o que acontece em “Togetherness” já aconteceu a alguém que nós conhecemos na vida real.

É desta forma que Jay Duplass, que juntamente com o irmão Mark e com Steve Zissis é um dos criadores desta série da HBO, descreve esta comédia dramática (ou este drama cómico).

Nesta 2ª temporada vamos finalmente conhecer melhor as dinâmicas entre os quatro protagonistas, o casal em crise matrimonial, Brett (Mark Duplass) e Michelle (Melanie Lynskey), e o melhor amigo dele, Alex (Steve Zissis), que se envolveu com a irmã dela, Tina (Amanda Peet).

Mas as duas relações vão ter ameaças nestes novos episódios. Michelle aproxima-se, e muito, de David (John Ortiz), enquanto Larry (Peter Gallagher), o antigo namorado de Tina, está de volta. Por vezes os sentimentos estão próximos demais, como mostra a estreia mundial da 2ª temporada de “Togetherness” no TVSéries a 21 de fevereiro, às 3h30, de domingo para segunda, e em horário nobre às quintas-feiras, às 23h30.

Em “Togetherness” a vida é mostrada tal como ela é. O objetivo é assumido pelos criadores da série, que dizem que quanto mais se aproximam da vida real e deixam a ficção de lado, mais as pessoas se identificam e se apaixonam pela série.

Isso mesmo está provado com o regresso de “Togetherness”, sendo que Mark Duplass já fala em hipotéticas 3ª e 4ª temporadas.

Nestes novos episódios o lado cómico mantém-se, sobre um casal ligado pelo casamento, a aproximar-se dos 40, com filhos pelo meio, e sobre um outro casal, este improvável, composto pelo melhor amigo desajeitado do marido e pela irmã da mulher, uma desiludida com a vida. Mas o enredo torna-se um pouco mais amargo, porque a vida, mesmo a rir, nem sempre está para boas disposições e sorrisos.

No final da 1ª temporada Michelle e David estavam prestes a passar à fase seguinte na sua aproximação. Será que Brett vai chegar a tempo e impedir a traição, mostrando à mulher por que razão vale a pena continuarem casados? E por falar em traições, Larry resolve regressar, ele que partiu o coração de Tina.

Agora que a irmã de Michelle já está mais reconciliada com a vida, fruto da presença de Alex, será que vai voltar a cair nos braços do antigo namorado, para desespero do melhor amigo de Brett? É assim Togetherness, com personagens próximas demais e muitos sentimentos à mistura.

A estreia mundial da 2ª temporada de “Togetherness” chega ao TVSéries a 21 de fevereiro, às 3h30, de domingo para segunda, e em horário nobre às quintas-feiras, às 23h30.