“A Bela e o Monstro” está de volta ao TVSéries com novos episódios

“A Bela e o Monstro” está de volta para a 4ª e última temporada, ainda envolta em grande mistério. Catherine Chandler (Kristin Kreuk) e Vincent Keller (Jay Ryan) vão finalmente ficar a saber o seu destino, que os fãs da série esperam que seja um e viveram felizes para sempre. Mas uma antiga paixão de Cat, Max Brown (Evan Marks), vai estar de volta. Max foi uma das personagens fortes da 1ª temporada mas morreu.

Como é que ele está de volta? Saiba tudo na 4ª temporada de A Bela o Monstro, que estreia a 14 de junho, terça-feira, às 22h, no TVSéries.

Kristin Kreuk, a atriz que interpreta a bela Cat, já disse que a situação ideal para si e para Vincent, o seu coprotagonista, seria a de viver uma vida normal. Mas ao mesmo tempo Kristin deseja alguma excitação na vida de ambos. Por isso mesmo uma combinação das duas coisas seria o expectável para ambos no seu final de conto de fadas. Mas será que isso vai acontecer? Isto porque Max Brown está de volta. Ele foi um médico patologista que trabalhou com Cat na 1ª temporada e os dois envolveram-se.

Como reagirá Cat ao ressurgimento de uma antiga paixão? E o que fará Vincent? A verdade é que o destino de Cat e de Vincent só será mesmo revelado no último episódio, chamado ‘Au Revoir’.

Outra questão é saber como é que Max regressa, ele que morreu na 1ª temporada. Há algumas hipóteses: ou Max reaparece num flashback e acorda sentimentos adormecidos em Cat, ou então trata-se de poderes mágicos, como o misterioso antídoto que trouxe J. T. (Austin Basis),o melhor amigo de Vincent, de volta à vida.

Prepare-se para a última e emocionante 4ª temporada de A Bela e o Monstro, em estreia a 14 de junho, terça-feira, às 22h, TVSéries.