TVSéries tem estreia mundial da segunda temporada de “Ballers”

Está de volta um dos maiores sucessos da HBO dos últimos anos, com a segunda temporada de “Ballers”.

Dwayne Johnson está de regresso como Spencer Strasmore, «maior e mais bonito que Vin Diesel», como o próprio assume com uma gargalhada, num negócio em que ser bem pago e ser respeitado tem o mesmo significado.

O objetivo de Spencer é tornar-se num dos grandes que vai ficar na história, e como com todos os grandes, quando começam a dar nas vistas ganham inimigos de peso, neste caso Andre (Andy Garcia), o grande reforço da segunda temporada de “Ballers”.

A temporada 2 de “Ballers” tem também o selo de qualidade da HBO e é uma grande estreia mundial marcada para 17 de julho, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TVSéries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras às 22h30.

Não se é ninguém até haver inimigos da pesada contra nós. É isto mesmo que vai suceder a Spencer Strasmore na segunda temporada de “Ballers”, quando Andre, o mais reputado manager da cidade, se cruza no seu caminho. Ou melhor, quando Spencer se atravessa no trilho de Andre. E, já sabe, é melhor não fazer ondas perante os mais poderosos. Mas a verdade é que Spencer tem a ambição de se tornar um dos melhores de sempre no seu trabalho e marcar a história como um dos grandes.

Spencer não se deixa intimidar por Andre, que se torna o seu arqui-rival, e está disposto a dar o melhor aos seus jogadores, seja melhores salários seja respeito, o que neste jogo acaba por ser o mesmo. Conseguirá Spencer estar à altura do jogo?

“Ballers” tem o virtuosismo de utilizar nomes de equipas e marcas que existem de facto na NFL (a liga profissional de futebol americano), o que dá um carater de maior realismo à série. Além disso Dwayne Johnson foi também jogador enquanto frequentava a Universidade de Miami e chegou a representar a equipa de Calgary Stampede.

“Ballers”estreia mundial a 17 de julho, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TVSéries.