Conheça as personagens de “Dentro”, a nova série da RTP1

MANUELA RIBEIRO (Elsa Valentim)

62 anos, licenciada em Direito, foi condenada a uma pena de quatro anos, por burla e corrupção. Manuela domina a retórica. Tem uma personalidade bastante teatral, ostentando uma simpatia exuberante para toda a gente. Ajuda as restantes reclusas na sua área – o Direito.

ELSA TEIXEIRA (Margarida Cardeal)

32 anos. Está detida por roubo e tráfico de droga. Desde os 18 anos que tem detenções sucessivas. Desde pequena vive em bairros, crescendo com o crime. A violência é a única forma que encontra para resolver problemas.

CÁTIA SILVA (Susana Mendes)

29 anos. Nutre um amor obsessivo por Pedro e tenta constantemente assediá-lo. A sedução sexual é única arma usada por Cátia.

DIRETORA (Luisa Cruz)

Glória Azevedo tem 50 anos e é uma mulher inteligente e eloquente. De famílias conservadoras, é uma obsessiva cumpridora de regras. É uma mulher muito ligada ao sistema prisional, tendo dedicado a sua vida a esta área.

DIRETOR ADJUNTO (Pedro Frias)

Álvaro Barbosa, com 45 anos, é um académico com um currículo invejável. No entanto, apesar de apresentar uma postura aberta a ideias novas, é bastante influenciável e hesitante.

Psicóloga (Ana Cunha)

Anabela Azevedo tem 30 anos e é sobrinha da diretora. Com uma aparência muito dócil e disponível, esconde uma personalidade manipuladora e cínica.

 

Pages: 1 2