Já sem Luena, “Amor Maior” regressa ao posto de novela mais vista em Portugal

Já sem Luena, “Amor Maior” regressa ao posto de novela mais vista em Portugal

“Amor Maior” regressou ontem ao posto de novela mais vista em Portugal depois do tropeção de segunda-feira quando foi ultrapassada pela rival “A Impostora”.

A trama da SIC foi o segundo programa mais visto do dia e apenas perdeu para o ‘Sporting CP – B. Dortmund’ transmitido na RTP1 e que contou para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com 13,7 de audiência média e 27,5% de share, “Amor Maior” conseguiu, nesta terça-feira, bater a principal rival que nas primeiras semanas de exibição tinha levado a melhor.

Na sua faixa, “Amor Maior” garantiu uma audiência média de 1 milhão e 323 espectadores em média e tece um pico de 14,7/30,3%, registado às 22h17.

Depois de ter vencido no primeiro dia da semana no episódio que antecedeu a morte de Luena (Rita Pereira) em “A Única Mulher”, “A Impostora” regressou ontem à vice-liderança com 12,6/25,4% (1 milhão e 223 espectadores em média).

Em terceiro, a RTP1 ainda chegou a aproximar-se da TVI com o início de “Liga dos Campeões: Flashes e Golos” (10,2/19,5%, 992,600 espectadores em média), mas depressa caiu com “Liga dos Campeões: Resumos” (4,9/10,4%, 474,200 espectadores em média),

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.